CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Casamento às Cegas", "O Ultimato" e mais são renovados pela Netflix

Streaming revelou a notícia em um vídeo divertido com os participantes dos realities

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 13h36 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Casamento às Cegas", "O Ultimato" e mais são renovados pela Netflix - Reprodução/Netflix
"Casamento às Cegas", "O Ultimato" e mais são renovados pela Netflix - Reprodução/Netflix

Em um vídeo divertido com alguns dos participantes dos realities mais famosos da Netflix, liberado nesta quinta (24), o streaming confirmou a renovação de algumas de suas produções. Dentre elas: "Casamento às Cegas", "O Ultimato" e "Casamento à Indiana". Jarrette Jones, Matt Barnett Harry Jowsey fizeram o dia dos espectadores ao anunciarem as renovações com uma música autoral.

Seguindo as informações mostradas, "Casamento às Cegas" teve sua terceira temporada garantida, enquanto "O Ultimato" terá uma segunda dedicada a casais LGBTQIA+ e, por fim, "Casamento à Indiana" teve seu terceiro ano confirmado.

Além das renovações, a plataforma divital também confirmou a versão norte-americana de "Amor no Espectro", reality originalmente australiano que une casais neurodivergentes, e "Jewish Matchmaking", a versão judáica de "Casamento à Indiana".

Assista ao vídeo:

Em "Casamento às Cegas", o objetivo do programa é juntar quinze homems e mulheres em um experimento social de amor, em que conversam e começam a se conhecer através de cápsulas, mas sem se verem. Ao final, se o experimento funcionar, eles oficializam o matrimônio e é quando se encaram pessoalmente pela primeira vez.

"O Ultimato" coloca frente a frente casais formados por uma pessoa que quer se casar e outra que gostaria de esperar um pouco mais antes de noivar. O programa promove uma troca temporária de parceiros para que os participantes reflitam sobre os próprios relacionamentos.

Por fim, "Casamento à Indiana" acompanha os bastidores de casamentos tradicionais e arranjados de acordo com as tradições da Índia.

Todas as produções citadas ainda não tiveram uma data de estreia definida.


Casa