CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Casamento às Cegas": versão brasileira ganha primeira prévia e data de lançamento

Reality show da Netflix será apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo

Redação Publicado em 10/09/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Casamento às Cegas Brasil" será apresentado por Klebber Toledo e Camila Queiroz - Divulgação/Netflix
"Casamento às Cegas Brasil" será apresentado por Klebber Toledo e Camila Queiroz - Divulgação/Netflix

A Netflix revelou, na manhã desta sexta-feira (10), a primeira prévia e a data de lançamento da versão brasileira de "Casamento às Cegas", reality show de namoro da plataforma de streaming. Apresentado por Camila Queiroz ("Verdades Secretas") e Klebber Toledo ("Império"), a produção chega com episódios semanais a partir de 6 de outubro.

Na brincadeira, inspirada na versão norte-americana do programa, que estreou em 2020, diversas pessoas se juntam para descobrir, em sete dias, o amor de suas vidas. Porém, eles praticamente não têm contato: tudo é resolvido em salas separadas, com as duplas conversando através de uma parede. Eles só poderão se ver caso decidam se casar e façam o pedido.

Depois dessa primeira etapa, eles vão para um lugar paradisíaco e começam a se conhecer de verdade enquanto se preparam para o casamento. No entanto, tudo pode acontecer no período e o matrimônio pode nem acontecer. Confira o trailer:

Dois casais saíram da versão original do programa e eles continuam casados e juntos até hoje: Amber Pike e Matt Barnett e Lauren Speed e Cameron Hamilton. Esse segundo casal, inclusive, conquistou diversos fãs ao viver uma história emocionante de amor, tanto no programa quanto fora dele. Eles costumam compartilhar as suas vivências juntos em suas redes sociais: