CineBuzz

Em último post, Elza Soares declarou torcida por Linn da Quebrada no "BBB 22"

Cantoras participaram de um projeto juntas em 2021

Redação Publicado em 20/01/2022, às 18h30

Em último post antes de morrer, Elza Soares declarou torcida por Linn da Quebrada no "BBB 22" - Globo/Fábio Rocha
Em último post antes de morrer, Elza Soares declarou torcida por Linn da Quebrada no "BBB 22" - Globo/Fábio Rocha

Antes de falecer, na tarde desta quinta-feira (20), Elza Soares celebrou e declarou torcida para Linn da Quebrada no "Big Brother Brasil 22". Coincidentemente, a atriz e cantora entrou na casa do reality show nesta tarde, após testar positivo para a Covid-19 e ficar alguns dias a mais em isolamento.

"Minha Linn entrou no 'BBB'. Arrebenta, menina. Te amo, Linn da Quebrada", escreveu Elza em suas redes sociais, no último dia 14 de janeiro, quando os participantes foram anunciados. Confira:

Os caminhos de Elza Linn se cruzaram há alguns anos. Em 2017, no início da carreira de LinnElza foi uma das pessoas que ajudou a divulgar a campanha de financiamento coletivo para o lançamento do primeiro álbum da artista, "Pajubá". 

 

MORTE DE ELZA SOARES

Elza Soares morreu na tarde desta quinta-feira (20), de causas naturais, aos 91 anos. A informação foi confirmada pela família e a assessoria da cantora em uma publicação em suas redes sociais.

"É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais", diz o texto.

"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação", continua o comunicado.

"A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim", conclui.