CineBuzz

"BBB21": Equipe de Sarah se pronuncia após sister debochar da pandemia de coronavírus

Sister conversava com Arthur durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta (18)

Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h00

Sarah debochou da pandemia de coronavírus e foi criticada nas redes sociais - Reprodução/Globoplay
Sarah debochou da pandemia de coronavírus e foi criticada nas redes sociais - Reprodução/Globoplay

Após Sarah Andrade, participante do "Big Brother Brasil 21", fazer um comentário sobre a pandemia de coronavírus durante a Festa do Líder Fiuk, que se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (18), a equipe da consultora de marketing se pronunciou e discordou "de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social".

Em um vídeo desta madrugada, Sarah e Arthur conversam sobre o assunto e a sister fala sobre quando foi entrevistada como parte da seleção para o programa: "Na entrevista, ele virou pra mim: 'Pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu falei: 'Ué, eu não tô sentindo nada'", revelou a consultora de marketing, aos risos. 

+ Leia também: Sarah debocha da pandemia de coronavírus e enfurece internautas; assista ao vídeo

Arthur também confessou que o assunto foi espinhoso para ele durante a sua seleção para o "BBB21": "Quando eles [produção] falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu", confessou o instrutor de crossfit.

Em resposta, a equipe responsável por administrar as redes sociais da consultora de marketing, publicou uma nota dizendo discordar do posicionamento de Sarah: "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância", escreveram. "Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste". Confira: