CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-"RuPaul's Drag Race" irá apresentar versão francesa do reality show

Nicky Doll participou da 12ª temporada do programa criado por RuPaul Charles

Redação Publicado em 04/03/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicky Doll participou da 12ª temporada de "RuPaul's Drag Race" - Divulgação/WOW
Nicky Doll participou da 12ª temporada de "RuPaul's Drag Race" - Divulgação/WOW

Nicky Doll, participante da 12ª temporada de "RuPaul's Drag Race", será a apresentadora de "Drag Race France", versão francesa do reality show criado por RuPaul Charles. A drag queen, que foi a primeira de origem francesa a participar do programa, se juntará a Daphné Bürki e Kiddy Smile, os outros dois jurados escolhidos para a atração.

"Eu estou honrada e excitada para ser a apresentadora desse emblemático programa, que revolucionará a arte drag na França e dar visibilidade para os incríveis artistas queer", declarou Nicky em um comunicado.

A artista é a segunda ex-participante a assumir o comando de um spin-off da franquia: desde 2020, Brooke Lynn Hytes, segundo lugar na 11ª temporada, comanda o "Canada's Drag Race", versão canadense de "RuPaul's Drag Race".

"Drag Race France" está entre as dez versões internacionais da franquia. Além dela, há também "The Switch Drag Race", do Chile; "Drag Race Thailand", da Tailândia; "RuPaul's Drag Race UK", do Reino Unido; "Canada's Drag Race", do Canadá; "Drag Race Holland", da Holanda e Países Baixos; "RuPaul's Drag Race Down Under", da Austrália e da Nova Zelândia; "Drag Race España", da Espanha; "Drag Race Italia", da Itália; e, em breve, "Drag Race Philippines", das Filipinas.

SOBRE "RUPAUL'S DRAG RACE"

Além do reality original, "RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; "RuPaul's Drag Race vs The World", semelhante à versão "All Stars", mas incluindo participantes internacionais; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há rumores de que uma versão apenas com vencedoras de "RuPaul's Drag Race" já estaria gravada e pronta para ser anunciada em breve. Dentre as possíveis competidoras, estariam: Raja (vencedora da terceira temporada), Jinkx Monsoon (quinta temporada), Monét X Change Trinity the Tuck (vencedoras do "All Stars 4"), Yvie Oddly (11ª temporada), The Vivienne (vencedora da primeira temporada de "RuPaul's Drag Race UK"), Jaida Essence Hall (12ª temporada) e Shea Coulée ("All Stars 5").


A Marvel está repleta de lançamentos em 2022! Para qual você está mais ansioso?

  • "Cavaleiro da Lua" (31 de março no Disney+)
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!