CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Globo afirma que fará e divulgará testes de Covid do elenco do "BBB 22"

Ação será realizada após público suspeitar da saúde dos confinados

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 15h56 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viny, do "BBB 22", é um dos participantes que o público suspeita estar com Covid-19 - Divulgação/Globoplay
Viny, do "BBB 22", é um dos participantes que o público suspeita estar com Covid-19 - Divulgação/Globoplay

Após os internautas começarem a suspeitar sobre a saúde dos confinados no "BBB 22", em especial a de Vinicius devido suas crises de tosse, a Globo decidiu realizar o teste da Covid-10 em todos os participantes e afirmou que irá divulgar o resultado para o público.

Nesta quinta-feira (3), a produção convocou os brothers a irem até o confessionário para fazer o exame. No momento, e apesar de ser um reality com transmissão 24 horas, as câmeras do ambiente foram desligadas, mas não impediu que eles comentassem sobre o ocorrido após saírem de lá.

Em seguida, a influenciadora digital e empresária Jade Picon já aparece falando sobre o assunto. "Se preparem! Fui achando que ia ser consultada e, na verdade, enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível", desabafou a sister. Logo depois Maria e Vyni entenderam do que se tratava e revelaram um certo receio.

"Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade" disse a emissora ao Notícias da TV.

"Questionada pela reportagem sobre o pedido da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para a realização dos testes, a emissora informou que "não tem conhecimento dos ofícios mencionados em redes sociais", informou o site.

Os rumores sobre os brothers possivelmente terem contraído o vírus, surgiu depois da eliminação de Luciano Estevan, ainda na semana passada. Dois dias após ter saído do confinamento, ele testou positivo para o coronavírus e não pôde comparecer nos programas que os participantes sempre vão quando saem da casa mais vigiada do Brasil. Nesta quinta, Luciano compartilhou em suas redes sociais que já está recuperado e comemorou o fim de seu isolamento.