CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Globo confirma três participantes positivos para Covid-19 no elenco do "BBB22"

Em nota oficial, a emissora informou como será a dinâmica para o início do programa

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo confirma que três participantes do "BBB22" estão com Covid-19 - Globo/Victor Pollak
Globo confirma que três participantes do "BBB22" estão com Covid-19 - Globo/Victor Pollak

A situação não está fácil nos bastidores da 22ª edição do "Big Brother Brasil". Em nota oficial, emitida e divulgada para a imprensa no início da noite desta quarta-feira (12), a Globo confirmou que três membros do elenco testaram positivo para a Covid-19.

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", diz o comunicado.

Na nota, a emissora ainda garantiu que os participantes não devem ser eliminados do programa. "Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", continua o texto.

Os nomes dos participantes estavam previstos para serem anunciados na quinta-feira (13), conforme foi adiantado no "Encontro com Fátima Bernardes". No entanto, no comunicado, a Globo apenas informou que eles serão revelados ainda nesta semana, mas sem uma data definida.

O "Big Brother Brasil 22" estreia na próxima segunda-feira (17), após a novela "Um Lugar ao Sol", com apresentação de Tadeu Schmidt.