CineBuzz

Kaio Conká: Internautas apontam fazendeiro como o novo vilão do "BBB21"

Karol Conká disputa o paredão contra Gilberto e Arthur nesta terça-feira (23)

Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h45

Caio é tido por internautas como o novo vilão do "BBB21" por perseguição a Gilberto - Reprodução/Globoplay
Caio é tido por internautas como o novo vilão do "BBB21" por perseguição a Gilberto - Reprodução/Globoplay

Enfrentando Gilberto Arthur no paredão desta terça-feira (23), Karol Conká tem chances altíssimas de se tornar a quarta eliminada do "Big Brother Brasil 21". No entanto, a vilã da edição já tem um substituto, segundo internautas: Caio.

Na tarde desta terça, o nome do fazendeiro foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, só que um pouco diferente: Kaio Conká. A alegação de que o participante seria o novo vilão do "BBB21" vem de uma suposta perseguição a Gilberto, além do fazendeiro ter se aliado a KarolProjota e os demais membros do "gabinete do ódio", como foi batizado o grupo de vilões da edição.

+ Leia também: Ainda no "BBB21", Juliette se torna alvo de marcas e pode receber até R$ 200 mil por anúncio

"Ele não vai medir respeito, palavra, bateção de palma, vai fazer tudo para ganhar. Vai passar por cima de todo mundo para chegar lá na frente", declarou o fazendeiro em uma conversa com Viih Tube no Quarto Cordel, na manhã pós-festa da Líder SarahRodolffo, amigo de Caio no jogo, concordou: “Eu vou falar para você um trem. Não sei o que está acontecendo o tempo todo. Nem eu, nem você, nem ninguém. Só o povo que sabe. Só que eu, Rodolffo, detectei incoerência no Gilberto desde a primeira semana”, afirmou.

Nas redes sociais, muitos reprovaram não só este comentário de Caio, mas outros tantos momentos em relação a Gilberto no programa. O fazendeiro entrou "cancelado" no "BBB21" por seguir o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), mas acabou conquistando a simpatia do público com o seu jeito. Porém, tudo parece estar mudando. Confira alguns comentários:

+ Leia também: Anitta revela preocupação com Karol Conká: "Temo pelo que pode acontecer"