CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marina Gregory, do "De Férias Com o Ex", e Ricardo Salusse, do "Rio Shore", estão em novo reality internacional

"All Star Shore" estreia em 30 de junho no Paramount+ com episódios semanais

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 07/06/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Gregory, do "The Circle Brasil" e do "De Férias Com o Ex: Celebs"; e Ricardo Salusse, do "Rio Shore", são os brasileiros no elenco do "All Star Shore" - Divulgação/Paramount+
Marina Gregory, do "The Circle Brasil" e do "De Férias Com o Ex: Celebs"; e Ricardo Salusse, do "Rio Shore", são os brasileiros no elenco do "All Star Shore" - Divulgação/Paramount+

Estrelas de diversos reality shows ao redor do mundo se reunirão em uma nova competição, "All Star Shore", que estreia no Paramount+ neste mês. No elenco, figuram dois brasileiros, já bastante conhecidos dos fãs de programas do tipo: Marina Gregory, do "The Circle Brasil" e do "De Férias Com o Ex: Celebs"; e Ricardo Salusse, do "Rio Shore".

Marina foi a vencedora da primeira (e, até agora, única) temporada do "The Circle Brasil", da Netflix, e depois partiu para a segunda edição com famosos do "De Férias Com o Ex", popular programa de pegação da MTV. Já Ricardo é um dos integrantes oficais da Família Shore, como o elenco de "Rio Shore" costuma se chamar. A segunda temporada, inclusive, estreia no dia 9 de junho, também no Paramount+ e na MTV.

Além deles, participantes dos realities "Jersey Shore", "Geordie Shore" e "Acapulco Shore", da MTV; "Casamento às Cegas: EUA", da Netflix; e "RuPaul's Drag Race", do VH1, dentre outros, também estarão no programa, que terá desafios baseados em brincadeiras de festas e um prêmio em dinheiro. A seguir, conheça o elenco do "All Star Shore", que estreia no dia 30 de junho no Paramount+:

Angelina Pivarnick (“Jersey Shore”)

Bethan Kershaw (“Geordie Shore”)

Blake Horstmann (“Bachelorette,” “Bachelor in Paradise”)

Chloe Ferry (“Geordie Shore”)

Giannina Gibelli (“Casamento às Cegas: EUA”)

James Tindale (“Geordie Shore”)

Joey Essex (“The Only Way Is Essex”)

Johnny Middlebrooks (“Love Island”)

Karime Pindter (“Acapulco Shore”)

Luis “Potro” Caballero (“Acapulco Shore”)

Marina Gregory (“The Circle: Brasil”)

Ricardo Salusse (“Rio Shore”)

Trina Njoroge (“Love Island”)

Vanessa “Vanjie” Mateo (“RuPaul’s Drag Race”)


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!