CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix anuncia novidades de seus próximos reality shows; confira sinopses e datas de estreia

Netflix divulgou as datas de lançamento das novas temporadas de "Brincando com Fogo" e "Casamento às Cegas"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/08/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anuncia novidades de seus próximos reality shows - Divulgação/Netflix
Netflix anuncia novidades de seus próximos reality shows - Divulgação/Netflix

Nos próximos quatro meses, os fãs de reality shows terão muitas produções para acompanhar na Netflix. Em breve estreiam os aguardados novos episódios de "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" e ainda as versões brasileiras de "Iron Chef" e "Queer Eye".

Pra matar um pouquinho a curiosidade e aumentar a expectativa até suas estreias, a Netflix liberou novidades e confirmou a data de estreia de cada um deles. Confira a seguir:

  • IRON CHEF BRASIL

Sob o comando de Fernanda Souza e Andressa Cabral, "Iron Chef Brasil" traz um time de promessas da cozinha brasileira, os Desafiantes (Adriano de Laurentis, Bianca, Ieda de Matos, Michele Crispin, Paulo Rocha, Rafa Gomes Walkyria Fagundes e Ygor) enfrentam nomes já consagrados, os Iron Chefs (Bel Coelho, Carole Crema, Fabrício Lemos, Felipe Schaedler, Giovana Grossi, Lisiane Arouca, Rodrigo Oliveira e Thiago Castanho).

O veredito fica a cargo de Rosa Moraes e Laurent Suaudeau, dupla de jurados técnicos com carreiras sólidas no mundo da gastronomia, que ganham, a cada episódio, a companhia de jurados especiais como Whindersson Nunes, Carol Trentini, Leandro Karnal, Wanessa Camargo, Eliana, Alex Atala, Nelson Freitas e Péricles.

O Iron Chef Brasil é uma competição extremamente dinâmica. A disputa é respeitosa, mas bastante acirrada porque os participantes são inacreditavelmente bons e sabem o que estão fazendo. Este é um reality muito divertido e emocionante - as histórias da vida de cada um são tão especiais. Fora a valorização da culinária do nosso país, que é uma das coisas mais lindas que a gente tem, né? O Iron Chef Brasil entrega tudo!” comenta a apresentadora Fernanda Souza.

QUANDO ESTREIA: 10 de agosto de 2022

  • QUEER EYE BRASIL

Lágrimas e muitas risadas estão garantidas com o reality show que conquistou o mundo e, agora, ganha Fabulosos brasileiros para chamar de seus: Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas.

Eles chegam à Netflix com todo seu conhecimento em bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar a vida dos Heróis e Heroínas selecionados - e de todos que assistirem a essa jornada. “O formato, por si só, é muito interessante, mas o mais especial a cereja do bolo é mesmo a pessoa para quem a gente está olhando, o herói. Eu me vejo em cada um dos seis personagens, que têm suas dores e estão lá para passar por uma mudança. Por outro lado, existe ainda a transformação dos próprios Fabulosos. Eles também foram tocados e estimulados a repensar muitos conceitos. Ou seja, Queer Eye transformou todos nós!”, revela a diretora Andrea Cassola.

Assista ao trailer:

QUANDO ESTREIA: 24 de agosto de 2022

  • BRINCANDO COM FOGO BRASIL

Em clima de paquera e muito deboche, a comediante Bruna Louise retoma sua parceria com Lana, a mais amada e temida assistente virtual de "Brincando com Fogo Brasil". Após o sucesso da primeira edição brasileira, o clima volta a esquentar quando 14 solteiros são confinados em um paraíso tropical e desafiados a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias. 

Sinopse: Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos, juntos em uma praia paradisíaca, dividem a chance de levar um prêmio ainda mais atraente, no que talvez seja o maior desafio de suas vidas: meio milhão de reais na conta apenas se conseguirem controlar seus desejos. Quem dita as regras é Lana, uma assistente virtual bastante clara: a cada infração (até mesmo um selinho), uma quantia em dinheiro é descontada do valor total. E não adianta usar como desculpa a chegada de novos participantes no meio do jogo! Com o contato físico fora de cogitação, será que eles vão ser capazes de se aprofundar em uma relação?

QUANDO ESTREIA: 28 de setembro de 2022

  • CASAMENTO ÀS CEGAS BRASIL

O reality "Casamento às Cegas Brasil" retorna à Netflix em novembro, sob comando do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. A série reúne solteiros e solteiras em busca do amor, dispostos a vivenciar uma primeira conexão sem contato visual e, em modo acelerado, todas as demais etapas de um relacionamento até o grande dia do casamento. Só na cerimônia que seguiremos tendo a tão aguardada resposta: amor às cegas dá em casamento? Confira aqui as primeiras imagens dos cenários desta segunda temporada: o corredor de cabines, as cabines, os lounges onde se reúnem os participantes masculinos e femininos e o espaço em que eles se veem pela primeira vez!

QUANDO ESTREIA: 30 de novembro de 2022

E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?

  • "O Beco do Pesadelo"
  • "Spencer"
  • "Morte no Nilo"
  • "Uncharted"
  • "Licorice Pizza"
  • "The Batman"
  • "Sonic 2: O Filme"
  • "Medida Provisória"
  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "O Homem do Norte"
  • "O Peso do Talento"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Jurassic World: Domínio"
  • "Lightyear"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!