CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"No Limite" ganhará nova temporada com ex-participantes do "Big Brother Brasil"

Programa teve quatro temporadas entre 2000 e 2009

Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de "No Limite", apresentada por Zeca Camargo e exibida em 2009 - Globo/Bia Guedes
Cena da quarta temporada de "No Limite", apresentada por Zeca Camargo e exibida em 2009 - Globo/Bia Guedes

Mais de dez anos após sair do ar pela segunda vez, "No Limite" vai voltar! E, aproveitando o sucesso do "Big Brother Brasil", a Globo anunciou que os participantes da nova edição do reality show de sobrevivência serão todos egressos da casa mais vigiada do Brasil.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (25) nas redes sociais da Globo: "Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... vem aí mais uma edição de 'No Limite'! Um programa que une resistência e ex-BBBs". Mais detalhes sobre a nova edição do programa devem ser divulgados em breve. Confira:

+ Leia também: Caio Castro pode ser o novo apresentador de "A Fazenda"

Versão nacional do reality norte-americano "Survivor", "No Limite" estreou em julho de 2000, com apresentação de Zeca Camargo. No programa, os participantes eram jogados em um lugar inóspito do Brasil e precisavam se unir para sobreviver às difíceis tarefas do jogo. Quem ficasse até o final, levava um prêmio em dinheiro. Os outros eram eliminados.

O programa foi exibido entre 2000 e 2002 em sua primeira fase, sendo cancelado ao final da terceira temporada. Em 2009, mais uma edição foi ar, mas não teve o mesmo êxito das anteriores e o reality foi novamente cancelado. No novo ano, Zeca Camargo pode ser substituído pelo apresentador Marcos Mion, que recentemente deixou o comando de "A Fazenda", na Record TV.