CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pela primeira vez, "MasterChef Brasil" terá final tripla; saiba quem continua no jogo

Disputa será realizada na próxima terça-feira (14)

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semifinalistas preparam a última caixa misteriosa da 8ª temporada do "MasterChef Brasil" - Carlos Reinis/Band
Semifinalistas preparam a última caixa misteriosa da 8ª temporada do "MasterChef Brasil" - Carlos Reinis/Band

Depois de mais de 20 semanas, a oitava temporada do "MasterChef Brasil" está finalmente chegando ao fim. Na próxima terça-feira (14), os fãs do reality show gastronômico conhecerão mais um campeão da disputa e, pela primeira vez, o duelo será em trio.

Na terça-feira (7), aconteceu a semifinal da temporada. A atriz Isabella, o universitário Eduardo, a skatista Daphne e a advogada Kelyn disputaram, na primeira prova, a última caixa misteriosa da edição, onde tinham que preparar alimentos brancos, mas tingidos com corantes alimentícios. Apesar de não ter acertado na apresentação, Isabella levou a melhor e conquistou a primeira vaga da noite.

Na segunda prova, de eliminação, com a participação especial da cantora Pabllo Vittar, os participantes precisaram preparar um banquete para a convidada, incluindo uma coroa de carré de cordeiro e pavlova, uma deliciosa sobremesa de merengue e frutas. Na disputa entre EduardoKelyn Daphne, a skatista acabou levando a pior e deixou o programa.

Para celebrar a chegada à grande final, IsabellaEduardoKelyn dançaram ao som de "Eu vou pro baile da gaiola", sucesso do funkeiro Kevin o Chris. E agora, para quem vai a sua torcida nessa final do "MasterChef Brasil"?