CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Prior, Anamara, Kaysar: Ex-BBBs que queremos ver na nova temporada de "No Limite"

Programa voltará a ser exibido e contará apenas com ex-participantes do "Big Brother Brasil"

Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs que gostaríamos de ver na nova edição de "No Limite" - Reprodução/Globo/Globoplay
Ex-BBBs que gostaríamos de ver na nova edição de "No Limite" - Reprodução/Globo/Globoplay

Mais de dez anos após sair do ar pela segunda vez, "No Limite" vai voltar! E, aproveitando o sucesso do "Big Brother Brasil", a Globo anunciou que os participantes da nova edição do reality show de sobrevivência serão todos egressos da casa mais vigiada do Brasil.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (25) nas redes sociais da Globo: "Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... vem aí mais uma edição de 'No Limite'! Um programa que une resistência e ex-BBBs". Aproveitando a novidade, Exitoína Brasil decidiu elencar alguns ex-participantes do "BBB" que adoraríamos ver na nova edição de "No Limite":

+ Leia também: "No Limite" ganhará nova temporada com ex-participantes do "Big Brother Brasil"

  • Kleber Bambam ("BBB1" e "BBB13")

Desde a participação na edição de estreia, Kleber Bambam ostentou os seus músculos e um físico no ponto, que mantém até hoje e poderiam ajudá-lo muito bem nas provas de resistência do "No Limite". Será que ele toparia participar de mais um reality show? Lembrando que, quando ele retornou ao "BBB", na 13ª edição, acabou desistindo.

  • Diego Alemão ("BBB7")

Até hoje considerado um dos maiores jogadores da história do "BBB", Diego Alemão, vencedor da 7ª temporada do programa, poderia ser um ótimo acréscimo ao "No Limite". Fascinado por esportes, principalmente o surfe, Alemão tem mantido o porte atlético em dia e, para nós, está prontinho para entrar no programa de sobrevivência.

  • Anamara Barreira ("BBB10" e "BBB13")

Ela é ex-policial e adora um reality show: Anamara Barreira, ex-participante do "BBB10" e do "BBB13", seria uma ótima integrante do time das mulheres. Bem casca grossa, a influenciadora digital poderia se dar muito bem em "No Limite" e até levar o prêmio final para casa.

  • Ana Paula Renault ("BBB16")

Ela foi um furacão em sua passagem pelo "BBB16" e acabou sendo expulsa por agressão, mas se tornou uma favorita dos fãs do programa. Atualmente apresentando o "Fofocalizando" no SBT, nós adoraríamos ver Ana Paula Renault colocando as fofocas para escanteio e indo parar em um novo reality.

  • Kaysar Dadour ("BBB18")

O sírio é conhecido por ter ficado 43 horas na maior prova de resistência do "Big Brother Brasil" até hoje, junto com Ana Clara. Como a apresentadora do #RedeBBB não deve ser uma das participantes, nós acreditamos que Kaysar Dadour pode estar no reality e, quem sabe, talvez dessa vez o ex-BBB conquiste o primeiro lugar.

  • Felipe Prior ("BBB20")

Um dos favoritos dos fãs, Felipe Prior mostrou que era determinado e estava disposto a fazer o que estivesse ao seu alcance para atingir os seus objetivos no "BBB20". Toda essa garra seria um ótimo combustível para o arquiteto em uma possível participação em "No Limite".

  • Mari Gonzalez ("BBB20")

Colega de Prior no "BBB20", Mari Gonzalez é bastante atlética e, em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, mostrou que também é capaz de aguentar muita coisa quando o assunto é resistência. Além disso, o "No Limite" seria a oportunidade perfeita para Mari mostrar que não é uma planta, mas uma incrível jogadora.

  • Arcrebiano Araújo ("BBB21")

brother ficou pouco tempo no "BBB21", eliminado na segunda semana, e não pôde mostrar a que veio dentro do programa. Aproveitando-se dos músculos que tem, o "No Limite" seria uma ótima segunda chance para o modelo. Será que ele topa mais um reality?