CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"RuPaul's Drag Race": nova temporada terá 1º participante cisgênero e heterossexual; conheça o elenco

Maddy Morphosis é uma das 14 drag queens selecionadas para o novo ano, que começa em janeiro

Redação Publicado em 03/12/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maddy Morphosis, primeira participante cisgêero e heterossexual, está na 14ª temporada de "RuPaul's Drag Race" - Reprodução/Instagram
Maddy Morphosis, primeira participante cisgêero e heterossexual, está na 14ª temporada de "RuPaul's Drag Race" - Reprodução/Instagram

Depois de escalar homens cisgênero gays, mulheres e homens trans e até uma mulher cisgênero, o reality show "RuPaul's Drag Race" terá em seu elenco o seu primeiro participante cisgênero e heterossexual: Maddy Morphosis, que foi selecionada para o elenco da 14ª temporada do programa.

Uma pessoa cisgênero é uma pessoa que se identifica com o gênero atribuído a ela no seu nascimento. No caso de Maddy, ela nasceu homem e se identifica como um homem. Ela também é heterossexual, ou seja, tem atração por pessoas do sexo oposto. Como drag é uma forma de arte, ela pode ser feita por todo mundo, seja homem, mulher, cis ou trans, gay, lésbica, hétero etc.

Além de Maddy, outras 13 drag queens competirão na 14ª temporada de "RuPaul's Drag Race", que tem estreia marcada para dia 7 de janeiro de 2022. Por aqui, o programa é exibido simultaneamente pelo serviço de streaming WOW Presents Plus. Conheça as novas participantes a seguir:

SOBRE "RUPAUL'S DRAG RACE"

Além do reality original, "RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há também as versões internacionais do programa: "The Switch Drag Race", do Chile; "Drag Race Thailand", da Tailândia; "RuPaul's Drag Race UK", do Reino Unido; "Canada's Drag Race", do Canadá; "Drag Race Holland", da Holanda e Países Baixos; "RuPaul's Drag Race Down Under", da Austrália e da Nova Zelândia; "Drag Race España", da Espanha; "Drag Race Italia", da Itália; e, em breve, "Drag Race Philippines", das Filipinas, e "Drag Race France", da França.