CineBuzz

"RuPaul's Drag Race" anuncia nova temporada apenas com vencedoras da franquia

7ª temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars" estreia no dia 20 de maio

Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h15

Vencedoras da franquia "RuPaul's Drag Race" disputarão uma nova coroa em temporada especial - Divulgação/VH1
Vencedoras da franquia "RuPaul's Drag Race" disputarão uma nova coroa em temporada especial - Divulgação/VH1

Aguardada pelos fãs há muito tempo, "RuPaul's Drag Race" finalmente colocará as vencedoras da franquia para competir em uma temporada especial. Nesta quarta-feira (13), foram apresentadas as participantes da 7ª temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars", que colocará as campeãs para disputar por uma nova coroa a partir do dia 20 de maio.

Quatro participantes são vencedoras do reality original: Raja, vencedora da terceira temporada; Jinkx Monsoon, da quinta; Yvie Oddly, da 11ª; e Jaida Essence Hall, da 12ª. Outras três estiveram em "RuPaul's Drag Race", mas venceram a versão "All Stars", quando queens retornam para mais uma chance na competição: Monét X Change Trinity the Tuck, que dividiram a vitória na quarta temporada; e Shea Couleé, que venceu a quinta.

Por fim, The Vivienne, vencedora da primeira temporada de "RuPaul's Drag Race UK", versão do Reino Unido do programa, também disputará uma nova coroa, mas dessa vez nos Estados Unidos. Além delas, apenas uma outra vencedora chegou a disputar uma nova temporada de "RuPaul's Drag Race": BeBe Zahara Benet, a primeira campeã da franquia, participou da terceira temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars", chegou a final, mas não levou o prêmio. Assista ao anúncio das participantes:

 

SOBRE "RUPAUL'S DRAG RACE"

Além do reality original, "RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há também as versões internacionais do programa: "The Switch Drag Race", do Chile; "Drag Race Thailand", da Tailândia; "RuPaul's Drag Race UK", do Reino Unido; "Canada's Drag Race", do Canadá; "Drag Race Holland", da Holanda e Países Baixos; "RuPaul's Drag Race Down Under", da Austrália e da Nova Zelândia; "Drag Race España", da Espanha; "Drag Race Italia", da Itália; e, em breve, "Drag Race Philippines", das Filipinas; "Drag Race Sweden", da Suécia; e e "Drag Race France", da França.

 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!