CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"RuPaul's Drag Race Down Under" revela elenco da primeira temporada

Versão australiana do reality show chega em breve ao WOW Present Plus, serviço de streaming disponível no Brasil

Redação Publicado em 07/03/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"RuPaul's Drag Race Down Under" apresenta elenco da primeira temporada - Divulgação/WOW Present Plus
"RuPaul's Drag Race Down Under" apresenta elenco da primeira temporada - Divulgação/WOW Present Plus

Mais uma temporada de "RuPaul's Drag Race" está a caminho! No sábado (6), foram reveladas as drag queens que participarão da primeira temporada da versão australiana do reality show, "RuPaul's Drag Race Down Under"

As dez participantes foram apresentadas em um especial com Michelle Visage, jurada de "RuPaul's Drag Race", e o comediante Rhys Nicholson. São elas: Anita Wigl’it, Art Simone, Coco Jumbo, Elektra Shock, Etcetera Etcetera, Jojo Zaho, Karen from Finance, Kita Mean, Maxi Shield e Scarlet Adams. O programa terá apresentação de RuPaul Charles e estreia ainda em 2021, ainda sem data definida, no WOW Present Plus, serviço de streaming disponível no Brasil:

+ Leia também: Produtora de "RuPaul's Drag Race" busca drag queens brasileiras para novo reality show

"RuPaul's Drag Race Down Under" é a sétima série derivada de "RuPaul's Drag Race". Antes disso, já haviam sido lançados "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

As demais foram versões internacionais do programa: "Drag Race Thailand", na Tailândia, que estreou em 2018; "RuPaul's Drag Race UK", no Reino Unido, a única versão até então apresentada pela própria RuPaul, cuja primeira temporada foi ao ar em 2019; "Canada's Drag Race", no Canadá, que trouxe, pela primeira vez, uma ex-participante de "RuPaul's Drag Race" como apresentadora, a finalista da 11ª temporada Brooke Lynn Hytes; e "Drag Race Holland", versão holandesa do programa, que foi exibida em 2020 e trouxe uma brasileira no elenco, Miss Abby OMG.