CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Reality Shows / MAY THE BEST DRAG QUEEN WIN!

Saiba como assistir aos episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race" no Brasil

Conheça o serviço de streaming WOW Presents Plus, que exibe o reality com exclusividade

Redação Publicado em 29/05/2022, às 11h00 - Atualizado em 04/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, a sétima temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars", disputada por vencedoras da competição, está sendo exibida - Divulgação/Paramount+
Atualmente, a sétima temporada de "RuPaul's Drag Race All Stars", disputada por vencedoras da competição, está sendo exibida - Divulgação/Paramount+

Há mais de dez anos no ar, não há dúvidas de que "RuPaul's Drag Race" faz um sucesso estrondoso: além de ter colocado a arte drag em evidência, rodou o mundo com suas diversas temporadas e spin-offs, inspirando novos artistas e tornando-se um verdadeiro fenômeno.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix, pela MTV e o Paramount+, mas com certo atraso: algum tempo após a temporada ser finalizada nos Estados Unidos, os episódios finalmente chegam à plataforma. Nesse meio tempo, é difícil não topar com spoilers de quem acabou ficando com a coroa naquele ano. Porém, há um jeito de assistir aos episódios inéditos de "RuPaul's Drag Race" assim que eles são lançados, todas as sextas-feiras.

Assim que começam a ser exibidos na televisão norte-americana, os episódios das temporadas de "RuPaul's Drag Race" são lançados simultaneamente no serviço de streaming WOW Presents Plus, que está disponível no Brasil. Melhor ainda: todos os episódios já vêm com legenda em português, embora elas não sejam da melhor qualidade.

Para ter acesso ao serviço, é preciso baixá-lo em sua loja de aplicativos. Em seguida, você faz um cadastro - assim como em outros serviços de streaming - e paga por uma assinatura mensal de R$ 27,14 (mais impostos) ou uma anual de R$ 271,86 (também com um adicional de impostos). Porém, há um detalhe: o pagamento deve ser feito com um cartão de crédito internacional! 

SOBRE "RUPAUL'S DRAG RACE"

Além do reality original, "RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para queens que perderam no reality original e ganham uma nova chance de vencer a disputa; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", que estreou em abril de 2020 e colocou famosos para disputar como drag queens.

Há também as versões internacionais do programa: "The Switch Drag Race", do Chile; "Drag Race Thailand", da Tailândia; "RuPaul's Drag Race UK", do Reino Unido; "Canada's Drag Race", do Canadá; "Drag Race Holland", da Holanda e Países Baixos; "RuPaul's Drag Race Down Under", da Austrália e da Nova Zelândia; "Drag Race España", da Espanha; "Drag Race Italia", da Itália; e, em breve, "Drag Race Philippines", das Filipinas; "Drag Race Sweden", da Suécia; e e "Drag Race France", da França.