CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba quando os novos participantes entram na Casa de Vidro do "BBB 22"

Novidade foi anunciada na noite desta sexta-feira (4) durante o programa

Redação Publicado em 04/02/2022, às 23h00 - Atualizado às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos participantes chegarão ao "BBB 22" em breve e ficarão confinados na Casa de Vidro - Globo/Sergio Zalis
Novos participantes chegarão ao "BBB 22" em breve e ficarão confinados na Casa de Vidro - Globo/Sergio Zalis

Com dois participantes a menos na disputa, após a eliminação de Rodrigo Mussi na última terça-feira (2), o "BBB 22" está prestes a ganhar dois novos participantes. Conforme foi revelado por Boninho, diretor de entretenimento da Globo, e confirmado pelo apresentador Tadeu Schmidt, durante a edição desta sexta-feira (4), dois novos integrantes do grupo Pipoca podem se juntar ao elenco atual da edição.

Ainda de acordo com o apresentador, um homem e uma mulher, os novos moradores chegarão à casa mais vigiada do Brasil na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro. Eles ficarão em uma Casa de Vidro e, para entrarem definitivamente no programa, terão que passar pelo crivo do público, já que no mesmo dia uma votação será aberta no site do Gshow para que os espectadores possam decidir se eles continuarão no reality ou não.

A votação será decidida no domingo (13) e, caso os participantes fiquem no "BBB 22", estarão imunizados durante a formação do quarto paredão da temporada e, além disso, precisarão escolher uma pessoa, em conjunto, para ser indicada ao paredão. A novidade promete colocar muito fogo no parquinho!

TUDO SOBRE A NOVA CASA DE VIDRO DO "BBB 22"

Com o anúncio da novidade, também foi revelado que os novos possíveis participantes do "BBB 22" já estão confinados, provavelmente desde a noite de quinta-feira (3), já que ficarão isolados por sete dias antes de entrar na casa. Respeitando os protocolos de saúde em relação à pandemia de coronavírus, eles estão vacinados, foram testados negativamente para o vírus e, antes de entrarem no programa, serão testados mais uma vez.

A decisão por deixar ou não o público decidir se os novos participantes realmente entrarão no reality é para criar um senso de justiça, segundo comunicado oficial da Globo, já que os dois vinham acompanhando a edição e, por isso, têm informações privilegiadas sobre o andamento do jogo.