CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba que horas Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entram no "BBB 22"

Participantes testaram positivo para a Covid-19 e entrarão no reality show nesta quinta-feira (20)

Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h00 - Atualizado em 20/01/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entram no "BBB 22" nesta quinta-feira (20) - Divulgação/Globo
Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entram no "BBB 22" nesta quinta-feira (20) - Divulgação/Globo

Após testarem positivo para a Covid-19, Linn da QuebradaArthur Aguiar Jade Picon, todos integrantes do grupo Camarote, já têm hora para entrar na casa do "Big Brother Brasil 22" nesta quinta-feira (20). Segundo comunicado oficial da Globo, os participantes se juntarão ao resto do time às 13h.

Para que todos possam acompanhar a chegada das novas sisters e do novo brother, a Globo exibirá um plantão no horário, mostrando a entrada na casa. Logo em seguida, o público poderá acompanhar a reunião na íntegra no Globoplay ou no pay-per-view.

Durante a noite, os participantes do Camarote, assim como aconteceu com os membros do grupo Pipoca na terça-feira (18), disputarão uma prova em dupla para definir quem ficará imune durante a primeira formação de paredão no domingo (23). Na sexta-feira (20), todos os participantes, tanto da Pipoca quanto do Camarote, disputarão a primeira Prova do Líder da edição.

Na formação de paredão, o líder terá o direito de indicar uma pessoa à berlinda - além de desfrutar de diversos privilégios -, que contragolpeará alguém e a indicará para a disputa. Na sequência, o restante da casa vota em mais dois. Antes da votaçãoa abrir, uma pessoa se safará do paredão se vencer a Prova Bate-e-Volta.