CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Saiba que horas os participantes do "BBB 22" começam a ser anunciados

Nova temporada do reality show começa no dia 17 de janeiro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/01/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Big Brother Brasil 22" terá apresentação de Tadeu Schmidt. - (Divulgação/TV Globo)
"Big Brother Brasil 22" terá apresentação de Tadeu Schmidt. - (Divulgação/TV Globo)

Depois de muito suspense, teorias e até spoilers, o público finalmente descobrirá quem entrará oficialmente para o Big Brother Brasil 22, que começa no dia 17 de janeiro. A TV Globo confirmou que a lista oficial dos participantes começa a ser divulgada nesta sexta-feira (14), a partir das 14:30, durante o intervalo da novela “O Cravo e a Rosa”.

Ao longo de toda a programação da emissora, o Brasil conhecerá os brothers e sisters, integrantes dos grupos Pipoca e Camarote, que habitarão a casa mais vigiada do país para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Essa semana, a Globo emitiu uma nota oficial confirmando que três membros do elenco testaram positivo para a Covid-19. "Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", diz o comunicado.

Segundo a produção do reality show, os três participantes ficarão em isolamento até receberem altas dos médicos da equipe. "Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", completa o texto.

O "Big Brother Brasil 22" estreia na próxima segunda-feira (17), após a novela "Um Lugar ao Sol", com apresentação de Tadeu Schmidt.