CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dorama: 7 séries com tramas envolventes para quem é fã de dramas coreanos

Confira 7 opções de doramas disponíveis nas plataformas de streamings que vão te conquistar

Redação Publicado em 16/05/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 8 opções de doramas disponíveis nas plataformas de streamings que vão te conquistar - Divulgação
Confira 8 opções de doramas disponíveis nas plataformas de streamings que vão te conquistar - Divulgação

Que tal aproveitar o tempo livre para conhecer e se aventurar em novas histórias de amor? Se você também é apaixonado pelas produções seriadas em live action do leste asiático, precisa conferir essa lista!

Para te ajudar a adicionar uma boa dose de romance na sua rotina, selecionamos 7 doramas que prometem prender a sua atenção do início ao fim. E a melhor parte é que todas essas produções coreanas estão disponíveis para você assistir online, nas plataformas de streaming.  

Confira nossa seleção e aproveite:

Pousando no Amor

Divulgação

Uma história que envolve a briga política entre Coreia do Sul e Coreia do Norte, esta é uma comédia romântica sobre o amor quase impossível entre Ri Jung Hyuk, um capitão norte-coreano, e Yoon Se Ri, uma herdeira sul-coreana. 

Disponível na Netflix.


Hotel del Luna

Divulgação

Jang Man Wol (IU, perfeita*) é uma alma gananciosa, amaldiçoada por um pecado antigo e que está condenada a passar o resto da eternidade tomando conta de um hotel que serve de hospedagem para espíritos recém desencarnados. Ela vê sua existência entrelaçada a Goo Chan Sung (Yeo Jin Goo), um jovem gerente com bom coração que se vê forçado a administrar o Hotel del Luna por conta de uma dívida antiga de seu pai. 

Disponível na Netflix.


"Tomorrow"

Divulgação

Choi Joon Woong procura um emprego, mas é difícil para ele ser contratado. Exceto por isso, ele parece um cara perfeito. Uma noite, acidentalmente encontra os anjos da morte Gu Ryeon e Im Ryoog Gu. Os dois anjos pertencem a uma equipe de gerenciamento de crises e seu objetivo é salvar pessoas suicidas. Logo, Choi Joon Woong se torna um novo membro da equipe.

Disponível na Netflix.


Tokyo Alice 

Divulgação

Original do Prime Video, esse dorama segue a vida de Fuu Arisugawa (Mizuki Yamamoto), uma jovem adulta de 26 anos que trabalha em um escritório, ela procura pelo significado da vida junto com outras três ex colegas de escola.

Disponível no Prime video


Final Life 

Divulgação

O drama é uma investigação policial que conta com a participação especial do artista Taemin Lee do grupo de K-pop como um de seus protagonistas.O dorama narra as aventuras de dois homens completamente diferentes um do outro que resolvem casos complicados para a polícia em uma espécie de “unidade secreta de investigação”.

Disponível no Prime video


Fukuyadou Honpo 

Divulgação

Baseada em um livro homônimo, a série Fukuyadou Honpo foca na vida amorosa e nos sonhos de três irmãs. O nome do dorama é referência a uma loja de doces localizada em Kyoto que possui mais de 450 anos de existência.

Disponível no Prime video


Tokyo Girl 

Divulgação

A trama foca em Aya (Asami Mizukawa), uma jovem de 23 anos que acaba de se mudar para Tóquio e tem de enfrentar diversas problemáticas para se adaptar ao seu novo ambiente. 

Disponível no Prime video

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!