CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

10 sitcoms que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida

Saiba os melhores streamings para assistir 10 sitcoms imperdíveis

Redação Publicado em 06/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 sitcoms que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida - Foto: Reprodução
10 sitcoms que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida - Foto: Reprodução

Sitcoms são ótimas apostas para quem ama séries bem humoradas e descontraídas para melhorar o dia a dia. Ao longo dos anos, muitos desses programas se tornaram icônicos na cultura pop e divertem o seu público até hoje.

E se você quer começar a se aventurar pelo mundo dos sitcoms, nós selecionamos 10 séries que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida e garantir boas risadas. E o melhor de tudo: nós indicamos onde você pode assiti-las para que você não precise sair caçando nos serviços de streaming.

Confira nossa seleção:

1. Friends

Não podemos falar sobre sitcoms sem citar Friends, uma das maiores séries de comédia de todos os tempos. Sendo um fenômeno televisivo, a série é inserida na cidade de Nova York e se passa em torno de 6 amigos que juntos se divertem muito e se envolvem em inúmeras histórias engraçadas em seu cotidiano. Exibida entre 1994 e 2004, Friends possui 10 temporadas e está disponível no HBO Max.

Reprodução/Warner
Reprodução/Warner

2. New Girl

Fugindo do cenário de Nova York, New Girl se passa na Califórnia e explora a vida de Jess, que terminou o seu relacionamento de anos após descobrir uma traição de seu namorado e acaba se mudando para um loft onde ela dividirá seu espaço com outros três homens: Nick, Schmidt e Winston. Com 7 temporadas, a série foi exibida entre 2011 e 2018, mas você pode conferi-la no Star+.

Reprodução/Fox
Reprodução/Fox

3. Modern Family

Acompanhe o divertido dia a dia da família Pritchett em Modern Family. Jay é um homem mais velho que se casa com Glória, uma mulher muito mais nova que ele, e passa a morar com o filho dela, Manny. Juntos, eles convivem com os outros dois filhos de Jay: Claire e Mitchell. A primeira é uma dona de casa casada com Phil, um corretor de imóveis, que batalha diariamente para dar o seu melhor para seus filhos Hailey, Alex e Luke. Mitchell, no entanto, é gay e vive em um relacionamento com Cameron Tucker e juntos eles tem uma filha adotiva, a Lily. A série foi exibida entre 2009 e 2020, possui 11 temporadas e está disponível para ser assistida no Star+.

Reprodução/ABC
Reprodução/ABC

4. How I Met Your Mother

Apesar de ser muito comparado com Friends, How I Met Your Mother tem a sua essência única jamais alcançada em outra série. Acompanhe a vida de Ted Mosby, um solteiro que procura pelo amor da sua vida na cidade de Nova York e se diverte ao lado de seus amigos Lily Aldrin e Marshall Eriksen, um casal extremamente apaixonado, Barney Stinson, um mulherengo de personalidade ousada, e Robin Scherbatsky, uma jornalista pela qual Ted sempre foi apaixonado. Exibida entre 2005 e 2014, a série possui 9 temporadas e está disponível no Star+ e no Prime Video.

Reprodução/CBS
Reprodução/CBS

5. Community

Faculdades comunitárias são apenas para fracassados no Estados Unidos. Mas o que acontece quando um grupo de fracassados se junta para tirar proveito dos terríveis anos de faculdade para conseguir o seu diploma? Acompanhe a história de Jeff, Britta, Troy, Abed, Annie, Shirley e Pierce enquanto eles tentam sobreviver um dos lugares mais insanos do mundo: Greendale Community College. A série está disponível na Netflix e possui 6 temporadas que foram exibidas entre 2009 e 2015.

Reprodução/NBC
Reprodução/NBC

6. The Office

Considerada por muitos uma das melhores comédias da atualidade, em The Office você poderá acompanhar o dia a dia de uma empresa, Dunder Mifflin Paper Company, através do formato de falso documentário. Assim, você poderá ver as situações mais engraçadas que somente seu local de trabalho pode lhe proporcionar. A série foi exibida entre 2005 e 2013, possui 9 temporadas e está disponível para ser assistida na HBO Max, no Star+ e no Prime Video.

Reprodução/NBC
Reprodução/NBC

7. Parks And Recreation

Dos mesmos criadores de The Office, que tal trazer a história para o setor público? Em Parks and Recreation, você conhecerá Leslie Knope, vice-diretora do Departamento de Parques e Recreação da pequena cidade de Pawnee, Indiana. Lá você irá acompanhar o dia a dia de uma mulher entusiasmada com seu trabalho e apaixonada pela política, mesmo em uma cidade onde nada de interessante acontece. Exibida entre 2009 e 2015, a série possui 7 temporadas e pode ser assistida no Prime Video.

Reprodução/NBC
Reprodução/NBC

8. Seinfeld

Sendo uma das séries mais antigas da lista, Seinfield foi um fenômeno na época em que foi exibida. Centrada no cotidiano dos personagens, você irá acompanhar situações cômicas do dia a dia de Jerry Seinfeld, Elaine Benes, George Costanza e Cosmo Kramer. Com 9 temporadas, a série foi exibida entre 1989 e 1998, sendo que todas os seus episódios estão disponíveis na Netflix.

Reprodução/NBC
Reprodução/NBC

9. O Método Kominsky

Sandy Kominsky tentou emplacar uma fama em Hollywood por muitos anos, obtendo sucesso por breve momento, mas que agora se dedica a treinar atores iniciantes, aplicando e desenvolvendo sua própria metodologia. Para isso, ele conta com seu melhor amigo e agente de longa data, Norman Newlander, para colocar seu método em ação. A série foi exibida entre 2018 e 2021, porém foi cancelada antes de seu final. No entando, as 3 temporadas disponíveis na Netflix irão te divertir muito!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

10. Brooklyn Nine-Nine

Já pensou como seria acompanhar o dia a dia de um precinto? Pois ao contrário de outras séries policiais, Brooklyn Nine-Nine é carregada de humor ao acompanhar o dia a dia na 99ª Delegacia do Brooklyn logo após a entrada do novo comandante, Raymond Holt, que junto de Jake Peralta, Amy Santiago, Terry Jeffords, Charles Boyle, Rosa Diaz, Hitchcock, Scully e Gina Linetti irão combater os crimes de Nova York com muito humor. Exibida entre 2013 e 2021,a série possui 8 temporadas, sendo que 7 delas estão disponíveis na Netflix.

Reprodução/Fox
Reprodução/Fox