CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

19ª temporada de "Grey's Anatomy" não será a última, revela estrela da série

Chandra Wilson desmentiu os rumores sobre o fim da série de Shonda Rhimes

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 10h55 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
19ª temporada de "Grey's Anatomy" não será a última, revela estrela da série - Divulgação/ABC
19ª temporada de "Grey's Anatomy" não será a última, revela estrela da série - Divulgação/ABC

Apesar dos rumores que incitam o fim de "Grey's Anatomy" após a 19ª temporada, a atriz Chandra Wilson desmentiu todos, garantindo vida longa à produção de Shonda Rhimes ("Bridgerton") na ABC, emissora responsável pela transmissão da série nos Estados Unidos.

Considerada como o roteiro mais longo da história da empresa, "Grey's Anatomy" foi ao ar em 2005 e deve seguir por tempo indefinido, mesmo com o desejo de membros da própria equipe em querer encerrá-la o quanto antes. Durante sua participação no Good Morning America, Wilson comentou sobre os boatos trazidos pelo apresentador do programa, Michael Strahan.

"Isso é o que os rumores dizem? Veja, não preste atenção em Strahan. Ele realmente não sabe do que está falando. Só estou dizendo que você realmente não sabe do que está falando. Eu só vou dizer isso. Estou apenas dizendo. Bem aqui, bem aqui. Strahan não sabe do que está falando", afirmou a atriz direcionando a fala para o público que estava presente no programa.

Assista ao momento da entrevista:

"Grey's Anatomy" acompanha a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. O 19º ano deverá "explorá-la o mundo em constante expansão da medicina moderna pelos olhos dos amados personagens que retornam e também de novos personagens".

Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, atualmente em exibição e que também deve retornar para a sua 6ª temporada. No Brasil, "Grey's Anatomy" está disponível no Star+, Globoplay e Amazon Prime Video.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!