CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

2º episódio da última temporada de "Peaky Blinders" ganha prévia; assista

Capítulo de abertura foi exibido pela BBC britânica no último domingo (28)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 14h24 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2º episódio da última temporada de "Peaky Blinders" ganha prévia; assista - Divulgação/BBC
2º episódio da última temporada de "Peaky Blinders" ganha prévia; assista - Divulgação/BBC

O primeiro episódio da temporada final de "Peaky Blinders" foi exibido pela BBC britânica na noite do último domingo (27), e marcou os fãs com a despedida de um dos pilares da família Shelby, além de mais conflitos que Tommy (Cillian Murphy) se envolverá. Então, mostrando um pouco mais sobre o rumo da história, a série ganhou um vídeo promocional do segundo episódio.

Nele, mostra o líder da gangue fazendo o que pode para enfrentar os gângsteres de Boston, mesmo sabendo que não será uma missão fácil. Portanto, os espectadores podem esperar por qualquer coisa, mesmo que ainda esteja no início.

"Em primeiro lugar, Tommy (Murphy) se envolve em um jogo de poder com fascistas, combatentes da liberdade e gângsteres de Boston. Em segundo lugar, enquanto planejam traí-lo, Tommy visita um antigo aliado em Camden", revela a sinopse do episódio. Assista ao teaser:

Apesar de este ser o último ano da série, um novo filme já foi confirmado para dar sequência no enredo, e deverá começar a partir dos eventos desta sexta temporada. Sem data específica, o longa está previsto para estrear em 2023.

A história dos episódios finais será ambientada durante e após a Segunda Guerra Mundial, e Thomas Shelby (Murphy) continuará sua guerra contra o político fascista Oswald Mosley (interpretado por Sam Claflin), além de cruzar caminhos com um novo personagem misterioso vivido por Stephen Graham ("Boiling Point").

Steven Knight e o diretor Anthony Byrne ainda tiveram a difícil missão de escrever um roteiro pensando na despedida de Polly Gray, devido os problemas de saúde da falecida Helen McCroy, que morreu em abril do ano passado após um câncer de mama. Logo, fizeram o possível para mater o legado e o respeito pela atriz e sua personagem.

As primeiras temporadas de "Peaky Blinders" seguem disponíveis na Netflix, e seu desfecho ainda não tem data definida para chegar ao streaming.