CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

2ª temporada de "Bridgerton" abre com 84% de aprovação no Rotten Tomatoes

Produção de Shonda Rhimes chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 25 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/03/2022, às 11h34 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2ª temporada de "Bridgerton" abre com quase 90% de aprovação no Rotten Tomatoes - Divulgação/Netflix
2ª temporada de "Bridgerton" abre com quase 90% de aprovação no Rotten Tomatoes - Divulgação/Netflix

A aguardada segunda temporada de "Bridgerton" chega à Netflix apenas nesta sexta-feira, dia 25 de março, mas alguns críticos já tiveram a oportunidade de assistir à produção de Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy") e compartilhar sua opinião. Logo, a série abriu o Rotten Tomatoes com 87% de aprovação e garantiu uma nota 7.10/10.

Neste novo ano, a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, que parece encontrar em Kate Sharma (Simone Ashley), e não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, uma vez que não aceitou reprisar o papel do Duque de Hastings

Confira algumas das reações dos espectadores à segunda temporada de "Bridgerton":

"Ainda bonito, ainda divertido e ainda excelente." - Newsday.

"Agora que estamos todos um pouco menos delirantes, podemos julgar a chegada da segunda temporada por seus méritos dramáticos. E ainda é uma diversão boba, embora a novidade tenha se desgastado." - Daily Telegraph (Reino Unido).

"Quaisquer que sejam seus tropeços em outras áreas, 'Bridgerton' continua a acertar na arena que mais conta - seu romance central." - Hollywood Reporter.

“Por mais frustrante que seja a história de amor principal, os atores a interpretam de forma muito, muito boa” - Variety.

“Uma nova temporada que faz a anterior fugir da memória” - Mashable.

“A 2ª temporada traz novos dramas, novos interesses românticos e uma nova temporada de relacionamentos, mas não chega aos pés do entretenimento da iteração anterior.” - Mama’s Geeky.

“A nova temporada deixa de lado o apreço refrescante e o ritmo envolvente da primeira iteração.” - TheWrap.

"Pode nunca alcançar o status de alta arte, mas como alto acampamento e entretenimento escapista é bastante irrepreensível." - Financial Times.

"A segunda temporada de Bridgerton ainda é muito quente e sexy, entre a falta de camisa frequente de Anthony e, principalmente, porque é difícil tirar os olhos de Simone Ashley e Jonathan Bailey toda vez que seus personagens brigam." - Perguntar.

"Bridgerton" é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

No eleco, também estão Phoebe Dynevor como Daphne BridgertonJullie Andrews como Lady Whistledown, Adjoa Andoh como Lady Danbury, Ruby Barker como Marina Thompson, Jason Barnett como JeffriesSabrina Bartlett como Siena RossoNicola Coughlan como Penelope e muito mais.

A primeira temporada de "Bridgerton" segue disponível na Netflix. Assista ao trailer da nova leva de episódios: