CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

2ª temporada de "Only Murders in the Building" ganha novo teaser e pôster oficial

Série com Selena Gomez retorna com novos episódios em junho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/05/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são os protagonistas de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+
Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são os protagonistas de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+

O Star+ divulgou um novo teaser e o pôster oficial da segunda temporada de "Only Murders in the Building". O cartaz reúne os protagonistas da série de comédia, o trio composto por Selena Gomez, StevenMartin e Martin Short.

A prévia mostra uma nova investigação acontecendo no luxuoso condomínio Arconia após os protagonistas serem acusados de um crime que não cometeram. Assista abaixo:

Na trama da série, Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Neste novo ano de "Only Murders in the Building", "após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato", descreve a sinopse.

Ao lado de Gomez, Martin e Short, Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey"),Cara Delevingne ("Cidades de Papel") e Amy Schumer ("Descompensada") se juntam ao elenco.

Produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman (“Grace & Frankie”), a nova temporada de "Only Murders in the Building" chega ao Star+ no dia 28 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!