CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

2ª temporada de "Round 6" é oficialmente confirmada pela Netflix

Sem data definida, o streaming revelou o que podemos esperar dos novos episódios de "Round 6"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/06/2022, às 10h10 - Atualizado às 11h00

2ª temporada de "Round 6" é oficialmente confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix
2ª temporada de "Round 6" é oficialmente confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix

Depois de muita espera e expectativas sobre o futuro misterioso de "Round 6", a Netflix aproveitou o último domingo (12) para oficializar a segunda temporada da série de sucesso, e aproveitou para dar mais detalhes do que os fãs podem esperar da nova leva de episódios. 

Confira o novo pôster e o comunicado emitido pela plataforma digital:

Criador da série, Hwang Dong-hyuk, sobre a 2ª temporada de "Round 6"/ Crédito: Netflix
Criador da série, Hwang Dong-hyuk, sobre a 2ª temporada de "Round 6"/ Crédito: Netflix

A confirmação de uma nova temporada não é nenhuma novidade, dado o sucesso do primeiro ano de "Round 6" na Netflix. Desde então, muito se falou sobre a continuação, e o crador, Hwang Dong-hyuk, não deixou de compartilhar suas ideias. À Variety, ele já confirmou que a segunda temporada da série coreana deverá ser lançada entre o fim de 2023 a 2024.

"Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

Jung Hoyeon e Gong Yoo já foram confirmados para retornarem nos novos episódios de "Round 6", que ainda não têm data de estreia definida para chegar ao streaming. A primeira temporada segue disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!