CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Run the World" é renovada para a 2ª temporada pelo Starz

A sequência contará com uma nova showrunner, Rachelle Williams

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 27/08/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
2ª temporada de "Run the World" é renovada no Starz - Reprodução/Starz
2ª temporada de "Run the World" é renovada no Starz - Reprodução/Starz

A Starz renovou a série de comédia norte-americana, "Run The World" para uma segunda temporada, e também contará com a nova showrunner Rachelle Williams ("Love Life"), que assumirá a sequência no lugar de Yvette Lee Bowser ("Cara Gente Branca") -responsável pela primeira temporada da série.

Isso não significa que Bowser sairá definitivamente da série, mas preferiu se concentrar no desenvolvimento da história, por isso deixou o cargo de showrunner para assumir o de produtora executiva de "Run The World". Leigh Davenport ("Harlem Heights") também continuará na equipe como produtora executiva da sequência.

A trama mostra um grupo de mulheres negras, que são melhores amigas e muito leais, que trabalham, vivem e se divertem no Harlem, Nova York, enquanto lutam para dominar o mundo. Com uma análise mais profunda, podemos ver que a série aborda temas sobre o  feminino, amizade invejável e não apenas sobrevivendo naquele local- mas prosperando e apoiando umas as outras.

O elenco é estrelado por Amber Stevens West ("O Espetacular Homem-Aranha"), Andrea Bordeaux ("Como Vencer na América"), Bresha Webb ("House Broken"), Corbin Reid ("How To Get Away With Murder"), Stephen Bishop ("Mentes Criminosas") e Tosin Morohunfola ("Raio Negro").

O The Hollywood Reporter informou que a renovação de "Run The World" foi feita após seis semanas do encerramento da primeira temporada, e que ainda não há uma data definida para a estreia dos novos episódios.