CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

3ª temporada de "Dom" já está gravada e deve ser lançada em breve, afirma jornalista

Série do Amazon Prime Video conta com Gabriel Leone como protagonista

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 22/06/2022, às 11h04 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3ª temporada de "Dom" já está gravada e deve ser lançada em breve, afirma jornalista - Divulgação/Amazon Prime Video
3ª temporada de "Dom" já está gravada e deve ser lançada em breve, afirma jornalista - Divulgação/Amazon Prime Video

"Dom", série nacional do Amazon Prime Video, supostamente teve sua terceira temporada confirmada. De acordo com as informações da coluna de PatriciaKogut, no jornal O Globo, os episódios do novo ano já foram gravados e estão na etapa de finalização do streaming, enquanto e leva de capítulos do segundo ano já está concluída.

Patricia também revelou que a terceira temporada de "Dom" deve começar a ser exibida pelo Prime Video ainda em 2022, no mês de novembro. "Um dos principais motes será a vida do personagem principal (Gabriel Leone) na prisão", descreve ela sobre o enredo.

“A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia”, informa a sinopse da série.

"Dom" é uma série inspirada em fatos reais, e conta a história de como Pedro Dom (Leone), filho do policial Victor (Flavio Tolezani), se tornou líder de uma facção criminosa no Rio de Janeiro. 

O elenco ainda conta com Raquel Villar, como Jasmin; Isabella Santoni, como Viviane; Filipe Bragança, como a versãoo jovem de Victor; Laila Garín, como Marisa; Fábio Lago, como Ribeiro; Ramon Francisco, como Lico; Wilson Rabelo, como Arcanjo; Ingrid Conte, como Jessika e Digão Ribeiro, como Armário.

A primeira temporada completa de "Dom" está disponível no Prime Video, sua sequência já foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!