CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

3ª temporada de "The Boys" promete "partir o coração" dos fãs

Eric Kripke, showrunner da série, revelou que "herogasm" terá momentos emotivos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/05/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys" é uma série original do Prime Video - Reprodução/Amazon Prime Video
"The Boys" é uma série original do Prime Video - Reprodução/Amazon Prime Video

A terceira temporada de “The Boys” contará com uma uma “herogasm”, mais conhecida como uma “orgia de heróis”, e segundo Eric Kripke, showrunner da série, a cena além de maluca, promete “quebrar o coração” dos fãs.

Segundo o executivo, a cena já é conhecida pelos fãs por estar presente nos quadrinhos de “The Boys”, mas na série ela aparecerá dentro de um cenário dramático e emotivo. “É uma orgia gigantesca e um hilário e esquisito cenário para o programa”, explicou ao SFX.

“Uma coisa que conseguimos fazer é tornar isso genuinamente emotivo, há cenas de partir o coração naquela orgia. Se há algo que ‘The Boys’ faz bem é conseguir quebrar o coração no meio de uma orgia!”, continuou Kripke.

De acordo com Jensen Ackles, a aguardadíssima orgia entre heróis, batizada de "Herogasm" e que deve ser tema do sexto episódio da nova temporada, foi algo traumatizante para toda a equipe trabalhando na sequência. 

"O Herogasm é algo que muitas pessoas estão animadas para ver. Eu sei que estava muito curioso para saber como isso funcionaria. E até o diretor disse: 'eu não sei mais o que estou filmando'. Nossa equipe parecia traumatizada", declarou entrevista à revista Vanity Fair.

A leva de episódios da terceira temporada da série chega ao Amazon Prime Video a partir do dia 3 de junho. Suas duas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!