CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"4 EVER": Protagonizada pela banda CNCO, série do Disney+ começa a ser produzida

A produção terá novas canções originais da CNCO, além de covers de músicas em espanhol

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/02/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"4 EVER": Série do Disney+ protagonizada pela banda CNCO começa a ser produzida - Divulgação/Disney+
"4 EVER": Série do Disney+ protagonizada pela banda CNCO começa a ser produzida - Divulgação/Disney+

O Disney+ anunciou o início da produção de "4 EVER", uma minissérie de ficção estrelada pelos integrantes da banda CNCO. A produção terá cinco episódios de 30 minutos e será dirigida por Nuno Gomes, que já trabalhou com o grupo em alguns videoclipes, além de artistas como Christina Aguilera e Maluma.

"4 EVER" ainda tem um forte componente musical e apresentará três novas canções originais interpretadas pela CNCO, além de covers de músicas conhecidas em espanhol. Com estreia no Disney+ prevista para 2022, a história gira em torno de quatro jovens talentosos – interpretados por Christopher Vélez (Andy), Richard Camacho (Ian), Zabdiel De Jesús (Ciro) e Erick Brian Colón (Darío) – no desafiador caminho que trilham para tentar se estabelecer como uma reconhecida banda do cenário musical de Miami.

A produção conta ainda com a participação do ator e cantor porto-riquenho Carlos Ponce no papel de Rodrigo. Completam o elenco os atores e atrizes Virginia Álvarez (Helena), Noemi Hopper (Sabrina), Laura Rosguer (Alicia), Jearnest Corchado (Helga), Sonya Smith (Paulina), Wendy Regalado (Teresa), Ricardo Becerra (Francisco), Mariano Chiesa (Oliver), Guido Massri(Julio De los Ríos), Yesika Glikman (Isabella Smith) e Felipe Dos Santos (Mateo).

FOCO NO BRASIL

Recentemente, o Disney+ também anunciou novas produções desenvolvidas no Brasil, que serão lançadas em sua plataforma em 2022. As séries originais contam com artistas brasileiros conhecidos do público, como Ana Caetano, Gabriella Saraivah e Malu Mader, além de novos talentos.

Os lançamentos estão alinhados ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdos de relevância local para seus serviços de streaming em parceria com produtoras da região.