CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

4ª temporada de "Stranger Things" ganha primeiras imagens oficiais; veja

Primeira leva de episódios chega à Netflix no dia 27 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/03/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4ª temporada de "Stranger Things" ganha primeiras imagens oficiais; veja - Divulgação/Netflix
4ª temporada de "Stranger Things" ganha primeiras imagens oficiais; veja - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de "Stranger Things" teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas nesta quarta-feira (23), através das redes sociais da série no Brasil. Cada take ficou responsável em mostrar ao público um núcleo diferente da trama que será abordado neste novo ano.

O novo capítulo da produção teve poucos detalhes revelados, com algumas dicas espalhadas por aí, por meio de pronunciamentos dos roteiristas ou especulações da indústria. Uma das novidades já anunciadas será a integração de Amybeth McNulty, de “Anne with an E”, e Sadie Sink, da trilogia "Rua do Medo", no elenco. 

Confira as fotos inéditas:

De acordo com David Harbour ("Viúva Negra"), que retornará à trama como o policial de Hawkins, revelou que o novo ano é o maior já feito por mostrar como os acontecimentos misteriosos que ocorreram na cidade afetaram outros lugares do mundo. “Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins”, afirma. “Nós, em termos de localidade, somos maiores. Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos apertando e fechando em uma determinada direção para que tenha um final claro, limpo e específico em algum ponto, do qual eu realmente não possa falar”, explicou.

Millie Bobby Bronwn com Eleven; Finn Wolfhard como Mike; Noah Schnapp como Will; Gaten Matarazzo como Dustin; e Caleb McLaughlin como Lucas também reprisam seus papéis ao lado de Harbour.

A 4ª temporada será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

"Stranger Things" já teve sua quinta e última temporada confirmada pela plataforma digital.