CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

4ª temporada de "The Witcher" já está em produção, afirma site

Terceiro ano de "The Witcher" já foi confirmado, mas ainda não tem data para estrear

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 12h35 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4ª temporada de "The Witcher" já está em produção, afirma site - Divulgação/Netflix
4ª temporada de "The Witcher" já está em produção, afirma site - Divulgação/Netflix

O NME confirmou nesta sexta-feira (27), que a quarta temporada de "The Witcher" já está no seu processo de pré-produção, ao menos de acordo com o diretor financeiro da CD Projekt, Piotr Nielubowicz. A informação teria sido fornecida no último vídeo de resultados financeiros do estúdio polonês, que continha atualizações de seus projetos atuais.

Em primeiro lugar, outra novidade está em andamento para o Cyberpunk 2077, que trará melhorias adicionais. Nielubowicz também afirmou que a maior parte da “capacidade de produção” do estúdio está sendo usada para desenvolver “uma grande expansão baseada em histórias para Cyberpunk".

E falando sobre o assunto mais interessa aos fãs, o executivo afirmou que o quarto ano de "The Witcher" passou da fase de pesquisa e já está em desenvolvimento. Confira:

No teaser original da nova trama, um slogan dizendo "A New Saga Begins" ("Uma Nova Saga Começa", em português) foi incluído. Além disso, acredita-se que o medalhão de Geralt de Rivia (Henry Cavill) no vídeo seja um lince, algo que pode ter sido confirmado pelo diretor da comunidade global da CD Projekt, Marcin Momot.

Lançada em 2019, "The Witcher" conta a história de Geralt, um dos últimos bruxos restantes na Terra tentando encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Na segunda temporada, o protagonista, Geralt leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen, após estar convencido da morte de que Yennefer de Vengerberg(Anya Chalotra) durante a Batalha de Sodden. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

No elenco também estão Joey Batey, MyAnna BuringTom CantonJeremy CrawfordEamon FarrenMahesh JaduTerence MaynardLars Mikkelsen e mais atores já foram confirmados para retornar ao terceiro ano de "The Witcher".

Robbie Amell ("Upload"), Meng’er Zhang ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Hugh Skinner ("Fleabag") e Christelle Elwin ("Half Bad") foram confirmados recentemente para se juntar a equipe na terceira temporada de "The Witcher".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!