CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

5 motivos para assistir ‘O Verão que Mudou a Minha Vida’, nova série do Amazon Prime Video

Série estreou nesta sexta (17) no serviço de streaming e garantimos que vai te surpreender!

Vitória Caroline | @vitoriacarolineaa Publicado em 21/06/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
4 motivos para assistir ‘O Verão que Mudou a Minha Vida’, nova série do Amazon Prime Video - Crédito: Divulgação/Amazon Prime Video
4 motivos para assistir ‘O Verão que Mudou a Minha Vida’, nova série do Amazon Prime Video - Crédito: Divulgação/Amazon Prime Video

"Belly Conklin está prestes a completar 16 anos e está indo para seu lugar favorito no mundo, Cousins ​​Beach, para passar o verão com sua família e os Fishers. Belly cresceu muito no ano passado e tem a sensação de que este verão será diferente de todos os verões anteriores", essa é a sinopse da nova série do Prime Video, 'O Verão Que Mudou a Minha Vida', que chegou na última sexta-feira ao serviço de streaming. 

Baseada nos livros de Jenny Han, conhecida como autora da trilogia: "Para Todos os Garotos", a série adolescente conta a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que passa todos os verões em Cousins, em uma casa de praia com sua família. No entanto, tudo muda no verão em que Belly completa 16 anos e começa a chamar a atenção dos irmãos e amigos de infância Fisher, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney) que moram lá. 

Pensando nisso, o site da Cinebuzz listou 5 motivos pelos quais você deve maratonar a nova série do Prime Video. Confira:

1 - Direção de peso

O longa é dirigido por Jenny Han, a mesma diretora de outros grandes sucessos entre o público teen: 'Para Todos os Garotos', 'PS. Ainda Amo Você' e 'Agora e Para Sempre', transformados pela Netflix em filmes estrelados por Lana Condor e Noah Centineo.

2 - Trilha sonora com vibe de “amor de verão”

Se você vai assistir a série, se prepara para a trilha sonora, porque ela é incrível! Temos canções como “This Love”, “Lover” e “The Way I Loved You” de ninguém menos que Taylor Swift, "Brutal”, de Olivia Rodrigo e “Ice Cream” de BlackPink & Selena Gomez. Para fechar com chave de ouro, não podemos deixar de citar,“Happier Than Ever (Remix)”, de Billie Eilish e “Best Friends” de Saweetie feat. Doja Cat.

3 - Não é só uma série teen

Apesar do roteiro clichê teen e dos atores jovens, ''O Verão Que Mudou a Minha Vida'' surpreende o espectador ao apresentar uma trama inovadora e cheia de reviravoltas. Não vamos te contar spoilers, mas podemos te garantir que a série de 7 episódios vai te conquistar desde o primeiro minuto!

4 - Elenco

Lola Tung, que interpreta a nossa protagonista Belly, nasceu em 28 de outubro de 2002, e tem apenas 19 aninhos. E pasmem, a série foi o primeiro papel da atriz, que se formou no Ensino Médio da escola LaGuardia, focada em formar profissionais da arte. O filme também conta com Jeremiah (Gavin Casalegno), que participou da série "The Vampire Diaries", como uma versão mais nova de Damon e Conrad (Christopher Briney).

5 - Inspirada em um livro

Por último, mas não menos importante, vale lembrar que a série é baseada na "Trilogia de Verão" da escritora Jenny Han, a mesma que escreveu 'Para Todos os Garotos', adaptada com sucesso na Netflix. Todo mundo que ama um bom livro sabe que normalmente a adaptação para as telinhas não faz jus, mas aqui a produção é perfeita igual ao livro! 

Não perde tempo e vai logo assistir, a primeira temporada completa de “O Verão Que Mudou a Minha Vida” já está disponível no catálogo do Prime Video!