CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

5 séries adolescentes que você precisa assistir

Aproveite um passatempo leve com 5 séries adolescentes que precisam estar em sua lista

Rafaela Bertolini Publicado em 11/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5 séries adolescentes que você precisa assistir - Foto: Reprodução / Netflix
5 séries adolescentes que você precisa assistir - Foto: Reprodução / Netflix

Séries adolescentes sempre conquistam o público jovem e muitas delas se tornam icônicas na cultura pop. E se você está procurando por algo leve para assistir, que tal apostar nelas como sua próxima maratona? 

Nós selecionamos 5 séries adolescentes que você precisa conhecer e adicionar à sua lista de reprodução imediatamente. Veja só:

1. Buffy, a Caça-vampiros

Responsável por lançar a carreira de Sarah Michelle Gellar, Buffy, a Caça-Vampiros foi transmitida entre os anos 90 e 2000, onde o público pode acompanhar a atriz se tornando a mais nova caçadora de vampiros e criaturas da linhagem de jovens mulheres que protegem os mortais. Buffy defende o mundo das criaturas das trevas quando elas surgem em Sunnydale, a "Boca do Inferno", ao lado de seus leais amigos, Willow e Xander, e seu guardião, Rupert Giles.

  • Nome: Buffy, a Caça-Vampiros (1997-2003)
  • Onde assistir: Star+ e Globoplay
5 séries adolescentes que você precisa assistir
Foto: Divulgação / Fox

2. Pretty Little Liars

Se você gosta de um bom mistério, pode apostar em Pretty Little Liars! Mergulhe nos mistérios da cidade de Rosewood, onde todo mundo tem um segredo, após o desaparecimento de Alison Dilaurantis. Após um ano da fatídica noite, suas amigas Spencer, Hanna, Aria e Emily começam a serem perseguidas por um usuário anônimo que se identifica como "-A"

  • Nome: Pretty Little Liars (2010-2017)
  • Onde assistir: HBO Max
5 séries adolescentes que você precisa assistir
Foto: Divulgação / ABC

3. High School Musical: The Musical: The Series

Para a felicidade daqueles que cresceram com a trilogia musical "High School Musical", o legado do filme foi revivido em uma série exclusiva do Disney+ que conta com a mais nova estrela da música Olivia Rodrigo. Em High School Musical: The Musical: The Series, você será levado para o colégio em Salt Lake City onde os filmes da Disney foram gravados. As coisas ficam agitadas na escola quando Miss Jenn, a nova professora de teatro, descobre que eles nunca fizeram uma peça temática de High School Musical. Agora ela mobilizará vários alunos a darem vida aos personagens icônicos dos anos 2000.

  • Nome: High School Musical: The Musical: The Series (2019-presente)
  • Onde assistir: Disney+
5 séries adolescentes que você precisa assistir
Foto: Divulgação / Disney+

4. Eu Nunca...

Se você adora uma boa comédia romântica que se passa no ensino médio, Eu Nunca... definitivamente será a sua favorita. A série original da Netflix traz uma perspectiva diferente com Devi Vishwakumar, uma jovem de ascendência indiana que vive nos Estados Unidos e precisa lidar com seus problemas adolescentes após a morte de seu pai. Cheio de humor e cenas fofas, você irá acompanhar a vida atrapalhada de Devi, que almeja ser popular e encontrar um namorado para dividir seus anos de colegial.

  • Nome: Eu Nunca... (2020-presente)
  • Onde assistir: Netflix
5 séries adolescentes que você precisa assistir
Foto: Reprodução / Netflix

5. Heartstopper

Uma das mais novas queridinhas do público, Heartstopper é baseada na série de quadrinhos de Alice Oseman e traz uma história leve e feliz de amor com muita representatividade. Acompanhe a amizade de Nick Nelson e Charlie Spring que, apesar de serem muito diferentes, conseguem construir uma relação muito bonita que acaba evoluindo para algo a mais.

  • Nome: Heartstopper (2022-presente)
  • Onde assistir: Netflix
5 séries adolescentes que você precisa assistir
Foto: Divulgação / Netflix