CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Enquanto "Heartstopper" não volta: 5 séries curtas para maratonar na Netflix

"Atypical", "Special" e mais produções com episódios curtos para assistir rapidinho

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/06/2022, às 22h00 - Atualizado em 22/09/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquanto "Heartstopper" não volta: 5 séries curtas para maratonar na Netflix - Divulgação/Netflix
Enquanto "Heartstopper" não volta: 5 séries curtas para maratonar na Netflix - Divulgação/Netflix

Nesta quinta-feira (22), a Netflix anunciou que já deu início à produção da segunda temporada de "Heartstopper" e colocou os fãs em polvorosa, ansiosos para saber quando poderão conferir os novos episódios da amada série, adaptada dos livros de Alice Oseman.

Porém, apesar da novidade, a plataforma de streaming não deu uma pistinha sequer de quando poderemos conferir os capítulos do segundo ano em seu catálogo. Então, para que você possa se distrair enquanto a aguardada hora não chega, nós preparamos uma listinha com cinco séries que, assim como "Heartstopper", são curtinhas e maravilhosas para maratonar. Confira:

Supermães (2017)

Criada por Catherine Reitman e Philip Sternberg, "Supermães" acompanha quatro mulheres que, após o fim da licença maternidade, precisam voltar ao trabalho e coincilar o cuidado com filhos, os seus chefes e amores na agitada vida de Toronto, no Canadá.

Atypical

Em "Atypical", acompanhamos Sam (Keir Gilchrist), um adolescente autista, que busca por sua independência, novas aventuras e descobertas típicas da idade, mesmo não sendo tão típico quanto os seus amigos e colegas de escola.

Special

Ryan (Ryan O'Connell) é um jovem com paralisia cerebral cansado de ser limitado por sua condição. Então, quando ele é atropelado, prestes a começar em um novo emprego, ele decide inventar que suas dificuldades, na verdade, têm a ver com o acidente. Assim, ele começa a aproveitar a vida e a se envolver com outros homens, explorando a sua sexualidade, há muito tempo reprimida pelo medo de se relacionar.

I Am Not Okay With This 

Nesta série de comédia dramática acompanhamos Syd (Sophia Lillis), uma jovem que precisa lidar com as turbulências do colégio, um drama familiar e uma paixão não correspondida pela sua melhor amiga. Porém, só há um detalhe que a diferencia de todos os outros adolescentes ao redor do mundo: superpoderes misteriosos estão despertando dentro dela.

The End of the F***ing World 

Estrelada por Alex Lawther e Jessica Barden, "The End of the F***ing World" é a escolha ideal para quem gosta de um bom humor ácido. A produção acompanha um adolescente psicopata e uma jovem rebelde, que caem na estrada em uma viagem complicada e cheia de aventuras.

Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!