CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Abigail Cowen revela o que os fãs podem esperar da segunda temporada de "Fate: A Saga Winx"

Intérprete de Bloom na série da Netflix diz que novos episódios terão mais ameaças

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/01/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abigail Cowen vive Bloom em "Fate: A Saga Winx" - (Reprodução/Netflix)
Abigail Cowen vive Bloom em "Fate: A Saga Winx" - (Reprodução/Netflix)

A atriz Abigail Cowen ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), que interpreta a fada Bloom em “Fate: A Saga Winx”, revelou que os fãs devem ver as personagens enfrentando grandes ameaças na segunda temporada da série da Netflix.

"Há mais ameaças ao universo. Estamos apresentando novos personagens. Há mais histórias de amor, mais magia, mais lutas, ameaças maiores e mais perguntas sendo respondidas”, disse em entrevista ao Collider.

Segundo a artista, os novos episódios terão ainda mais computação gráfica para ilustrar os poderes da protagonista. “A maioria é CGI. Tenho certeza de que eles sabem que eu não tenho poderes de fogo”, brincou.

“Algumas das coisas que entram no CGI, como quando eu tenho meus poderes de fogo, na 1ª temporada havia literalmente uma haste de metal no meu antebraço com uma luz presa. Eles fizeram o CGI, mas foi assim que eu tive que usar meus poderes de fogo porque a luz atingia meu rosto. São coisas assim. Eu estaria falando com uma bola de metal e fingindo que é um monstro. Não é tão glamoroso quanto as pessoas pensam. Às vezes você se senta e pensa: 'Uau, este é o meu trabalho. Sou um adulto e estou falando com uma bola de metal', completou.

A série conta ainda com Hannah van der Westhuysen como Stella ("Grantchester"); Precious Mustapha como Aisha ("Endeavour"); Eliot Salt como Terra ("Normal People"), Elisha Applebaum como Musa ("Undercover Hooligan");  Sadie Soverall como Beatrix ("Rose Interpreta Julie"); Freddie Thorp como Riven ("A Descoberta das Bruxas"); Danny Griffin como Sky ("So Awkward"); Theo Graham como Dane ("Hollyoaks"); e Jacob Dudman como Sam ("Não Fale com Estranhos"). 

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia de “Fate: A Saga Winx”.