CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ação, terror e mais: conheça 6 séries para maratonar

Se aventure e se arrepie com as séries para maratonar e se divertir. Confira!

Redação Publicado em 02/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se aventure e se arrepie com as 6 séries para você maratonar sem parar. Confira! - Reprodução/Amazon/HBO/Globoplay
Se aventure e se arrepie com as 6 séries para você maratonar sem parar. Confira! - Reprodução/Amazon/HBO/Globoplay

Para quem ama boashistórias, elencos de destaque e maratonar seriados, vale a pena conhecer as séries mais incríveis para assistir sem parar. Repletos de ação, drama, suspense e, até mesmo, terror, todo bom amante da TV vai se divertir com uma lista suuuper especial feita pela Cinebuzz. Vem ver:

FBI

Onde: Globoplay

Temporadas: 4

FBI é uma boa opção para quem ama aproveitar o tempo livre maratonando seriados investigativos e criminais. Cada episódio tem uma história e parte dos personagens diferentes, sendo mantido apenas o elenco principal. Maggie (Missy Peregrym) e Omar (Zeeko Zaki), são agentes parceiros e estão sempre juntos desvendando todos os crimes que acontecem em Nova Iorque. Enquanto Jubal (Jeremy Sisto) e o restante da equipe os auxiliam nas investigações, a dupla sempre consegue encontrar o melhor caminho para solucionar tudo.


A Lista Terminal

Onde: Amazon Prime Video

Temporadas: 1

Chris Pratt chama atenção dos amantes de ação com seu personagem James Reece, um fuzileiro naval traumatizado com uma emboscada durante uma missão. Reece consegue voltar para casa e reencontrar sua família, mas continua se culpando pela morte de seus companheiros e tem, a todo momento, lembranças e gatilhos. Após mais uma terrível tragédia, ele parte para uma caçada que jamais vimos na televisão. Por seu enredo, produção e, até mesmo elenco, A Lista Terminal pode ser descrita como um grande filme de ação dividido em episódios que vale a pena ver.


Arquivo 81

Onde: Netflix

Temporadas: 1

Se você gosta de histórias de suspense e terror, vai adorar acompanhar Dan Turner (Mamoudou Athie), um arquivista que recebe a oferta de restaurar fitas de vídeos antigas e danificadas em troca de um alto pagamento. Enquanto trabalha na recuperação do documentário gravado por Melody Pendras (Dina Shihabi), ele percebe que algo pode estar relacionado com um acidente que envolveu sua família quando ainda era criança. A série foi inspirada no podcast de mesmo nome e envolve o telespectador a cada episódio.


Flight Attendant

Onde: HBO Max

Temporadas: 2

Descolada, aventureira e, aparentemente, com uma vida que todos gostariam de ter. Esta é Cassandra Bowden (Kaley Cuoco), uma comissária de bordo que, após se envolver com um passageiro, Alex Sokolov (Michiel Huisman), entra em uma tremenda confusão, já que o mesmo morre durante sua companhia. Sem saber quem matou Sokolov, tampouco se lembrar de tudo o que aconteceu na noite anterior, ela precisa investigar cada pista para se livrar da acusação pelo crime. Um seriado divertido, com suspense, mistério e toda mistura perfeita para os fãs de maratonas.


La Brea

Onde: Globoplay

Temporadas: 1

LaBrea é uma série de mistérios e ficção que, com certeza, vale a pena assistir. Tudo começa em Los Angeles quando, de repente, um evento geológico acontece no meio da cidade, abrindo uma enorme cratera que engole todos ao redor. As coisas mudam quando um estranho mundo primitivo, supostamente embaixo da Terra, é descoberto e uma missão é iniciada para resgatar os possíveis sobreviventes. O programa foi renovado para uma segunda temporada, e conta com 10 episódios em sua primeira parte.


Sharp Objects

Onde: HBO Max

Temporadas: 1

Camille Parker (Amy Adams) está de volta à sua cidade natal para cobrir as investigações dos misteriosos assassinatos contra garotas adolescentes na cidade. Ao chegar no local, ela começa a ser assombrada por seu passado, e não consegue esconder suas cicatrizes e marcas de momentos desafiadores. Assim como boa parte dos seriados produzidos pela HBO, Sharp Objects garante um elenco impressionante e uma história que deixa todos os espectadores impressionados com seu final certeiro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!