CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Adaptação de "Um de Nós Está Mentindo" ganha trailer e data para estrear na Netflix

Série é baseada no livro homônimo de Karen M. McManus

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/01/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Um de Nós Está Mentindo" é uma adaptação do livro escrito por Karen M. McManus - Divulgação/Peacock
"Um de Nós Está Mentindo" é uma adaptação do livro escrito por Karen M. McManus - Divulgação/Peacock

A série “Um de Nós Está Mentindo”, adaptação do livro homônimo de Karen M. McManus, ganhou data para estrear na Netflix. Produzida pela Peacock, o projeto, que mostra um grupo de estudantes sendo investigados pela morte de um colega de classe, chega ao streaming brasileiro em 18 de fevereiro.

A obra acompanha a tarde de uma segunda-feira em que os cinco alunos entram em detenção no colégio Bayview: Bronwyn Rojas (Marianly Tejada), que está focada em estudar em Yale; Addy Prentiss (Annalisa Cochrane), a mais popular do colégio, o problemático Nate Macauley (Cooper van Grootel), que está em liberdade condicional por tráfico de drogas; Cooper Clay (Chibuikem Uche), o astro do time de beisebol; e Simon (Mark McKenna), o criador do mais famoso app de fofocas da escola.

No entanto, Simon é o único que não volta para casa no fim do dia, já que ao final da detenção, ele está morto. E para completar, os investigadores acreditam que a morte do rapaz não foi acidental.

O elenco do seriado também conta com Jessica McLeod (“Death Note”) como Janae; Barrett Carnahan (“Os Thundermans”) como Jake; e Melissa Collazo (“A Pequena Sereia”), como Maeve. Confira o trailer oficial:

Recentemente, a Peacock confirmou que "Um de Nós Está Mentindo" ganhará uma segunda temporada.