CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filme baseado no romance "Amor e Gelato" ganha data de estreia

Longa da Netflix é inspirado no livro escrito por Jenna Evans-Welch

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susanna Skaggs e Anjelika Washington estrelam a adaptação de "Amor e Gelato" - Divulgação/Netflix/Instrínseca
Susanna Skaggs e Anjelika Washington estrelam a adaptação de "Amor e Gelato" - Divulgação/Netflix/Instrínseca

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (9) que “Amor e Gelato”, adaptação do livro escrito por Jenna Evans-Welch, será lançada no streaming no dia 22 de junho. O filme de romance envolve um verão na Itália, uma antiga história de amor e um segredo de família.

Para fazer o anúncio, a Netflix ainda divulgou a primeira imagem oficial do longa, que será estrelado por Susanna Skaggs, Anjelika Washington ("Crush à Altura") e Owen McDonnell ("Killing Eve: Dupla Obsessão"). Confira a foto abaixo:

“Amor e Gelato” conta a história de Lina (Skaggs), que se muda para a Itália após a morte da mãe para realizar seu último desejo: conhecer o pai. O que ela não esperava dessa viagem seria morar em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Mesmo com todas as maravilhas da Toscana, ela não vê a hora de voltar para casa.

No entanto, tudo muda quando ela recebe um antigo diário da mãe, conhecendo uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.

A adaptação de "Amor e Gelato" é escrita e dirigida por Brandon Camp, de "O Amor Acontece" (2007).

Publicado no Brasil pela Intrínseca em 2017, “Amor e Gelato” ainda ganhou duas continuações: “Amor e Sorte” (2020), situado na Irlanda, e “Amor e Azeitonas” (2021), ambientado na Grécia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!