CineBuzz

Agatha Harkness, de "WandaVision", ganhará série spin-off no Disney+

Roteirista de "WandaVision" deverá ser o responsável pelo projeto

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/10/2021, às 12h27

Agatha Harkness, de "WandaVision", ganhará série spin-off no Disney+ - Divulgação/MarvelStudios/Disney+
Agatha Harkness, de "WandaVision", ganhará série spin-off no Disney+ - Divulgação/MarvelStudios/Disney+

Um spinoff de “WandaVision” estrelado pela atriz Kathryn Hahn estaria em desenvolvimento pela Disney+, de acordo com fontes da Variety.

Kathryn Hahn voltaria para reprisar o papel de Agatha Harkness na série, descrita por fontes da revista como uma comédia de humor ácido. Outros detalhes da trama permanecem em segredo.

Jac Schaeffer, roteirista de "WandaVision", também deverá ser o roteirista e produtor executivo do projeto derivado. Ainda não se sabe quando o projeto estreará.

Em "WandaVision", Kathryn Hahn era Agnes, a vizinha intrometida de Wanda e Visão, antes de ser revelado que ela era, na verdade, Agatha, uma bruxa poderosa.

Nos quadrinhos e na série da Marvel, Agatha é mostrada uma sobrevivente aos Julgamentos das Bruxas de Salem. No final de "WandaVision", Wanda prendeu Agatha em Westview usando seus poderes para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

WANDAVISION

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece.

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco também conta com Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A atriz Kathryn Hahn interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.