CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Alaqua Cox confirma início das gravações de "Echo", nova série da Marvel

Produção derivada de "Gavião Arqueiro" ainda não tem data de estreia definida

Redação Publicado em 21/04/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alaqua Cox volta a viver Maya Lopez em "Echo", série derivada de "Gavião Arqueiro" - Reprodução/Disney+
Alaqua Cox volta a viver Maya Lopez em "Echo", série derivada de "Gavião Arqueiro" - Reprodução/Disney+

Alaqua Cox, que interpretou Maya Lopez em "Gavião Arqueiro", revelou em suas redes sociais que as filmagens da série "Echo" começam nesta quinta-feira (21). A atriz postou uma imagem de um buquê de flores e escreveu: "Devery Jacobs decidiu me surpreender com essas lindas flores antes do primeiro dia de filmagem amanhã."

Rumores apontam que Devery Jacobs, das séries "Deuses Americanos" e "Reservation Dogs", está no elenco da série, mas nada ainda foi confirmado pela Marvel. "Echo" é uma série derivada de "Gavião Arqueiro" - que não deve ganhar uma segunda temporada, infelizmente - e focará em Maya se transformando na heroína Echo.

Dara Resnike e Ken Kristensen, que também trabalharam em "Demolidor" e "O Justiceiro", serão responsáveis pelo roteiro da série. Há a possibilidade de Charlie Cox, intérprete do Demolidor, estar no elenco da produção, já que Maya é sobrinha de Wilson Fisk, o Rei do Crime, vilão do herói sem medo. Ambos já fizeram aparições no Universo Cinematográfico da Marvel recentemente: o Demolidor em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e o Rei do Crime em "Gavião Arqueiro".

Nos quadrinhos, Echo foi a primeira personagem que assumiu o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton, que utilizou o alterego em "Vingadores: Ultimato" após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia. Esse é o papel de estreia de Cox, que também é surda, nativo-americana e não tem uma das pernas.

"Echo" ainda não tem data de estreia definida para chegar ao Disney+, enquanto isso, o público pode conferir a primeira temporada de "Gavião Arqueiro" e conhecer um pouco mais Maya Lopez


Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!