CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Além do Disney+, "Ms. Marvel" também será exibida em cinemas selecionados

Decisão celebra primeira protagonista muçulmana em uma produção da Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/05/2022, às 12h02 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além do Disney+, "Ms. Marvel" também será exibida em cinemas selecionados - Divulgação/Marvel Studios
Além do Disney+, "Ms. Marvel" também será exibida em cinemas selecionados - Divulgação/Marvel Studios

"Ms. Marvel" certamente é umas das produções da Marvel mais aguardadas de 2022 à chegar no catálogo do Disney+. Mas, não será apenas no streaming que será vista. De acordo com a Variety, a série terá um lançamento especial nas salas de cinema paquistanesas, dado a iniciativa da empresa HKC Entertainment. O motivo? Não é nenhuma surpresa mais.

A decisão veio especialmente após "Ms. Marvel" ser a primeira produção do estúdio a ter uma personagem principal muçulmana, interpretada por uma atriz de ascendência paquistanesa, Iman Vellani. Entretanto, este não é o único motivo da exibição das telonas. Segundo informações do site, fatores como a bilheteria de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", que arrecadou cerca de US$ 1,75 milhão, foi essencial para bater o martelo.

"Ms. Marvel" chega aos cinemas do Paquistão no dia 16 de junho, oito dias depois de sua estreia no streaming da Disney. A primeira parte nos cinemas contará com os dois primeiros episódios, enquanto o 3 e 4 poderão ser assistidos no dia 30 de junho e, por fim, os dois últimos chegam no dia 14 de julho.

SOBRE "MS. MARVEL"

Na série para o Disney+, Kamala Khan, a personagem vivida por Iman Vellani, será uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela descobre ter a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City. 

Já nos quadrinhos, a jovem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

"Ms. Marvel" estreia no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!