CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Alicia Vikander não consegue se distanciar de personagem no teaser de "Irma Vep"

Nova minissérie da HBO é dirigida pelo cineasta Olivier Assayas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/05/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Vikander é a protagonista da minissérie "Irma Vep" - Divulgação/HBO
Alicia Vikander é a protagonista da minissérie "Irma Vep" - Divulgação/HBO

A HBO divulgou nesta terça-feira (17) o primeiro teaser de “Irma Vep”, remake do filme francês de 1996, que foi dirigido por Olivier Assayas (“Acima das Nuvens”). Sob o comando do próprio cineasta, a minissérie acompanha uma atriz, vivida por Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”), que não consegue separar sua personalidade de uma de suas personagens.

Produzida pela A24, produtora responsável por “O Farol”, "Midsommar" e “Euphoria”, a trama conta a história de uma estrela de cinema que está desiludida com sua carreira nas telonas. Buscando novos desafios, ela começa a tentar fugir de padrões e estereótipos, mas começa a ter dificuldade na hora de separar sua própria identidade da personagem que está prestes a interpretar nos cinemas.

Além de Vikander, o elenco da minissérie conta com TomSturridge ("Mary Shelley"), Byron Bowers ("Kimi: Alguém Está Escutando"), FalaChen ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis") Adria Arjona (“Esquadrão 6”), Jerrod Carmichael (“Ramy”), Carrie Brownstein (“Portlandia”) e Devon Ross. Maggie Cheung e Jean-Pierre Léaud, que participaram do longa original, farão participações especiais no remake.

A minissérie “Irma Vep” estreia no dia 6 de junho na HBO.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!