CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"All Of Us Are Dead" se torna a 5ª série de língua não-inglesa mais assistida da Netflix

Exibida em 28 de janeiro, a produção já soma 361 milhões de horas exibidas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/02/2022, às 11h17 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"All Of Us Are Dead" se torna 5ª série estrangeira mais assistida da Netflix - Divulgação/Netflix
"All Of Us Are Dead" se torna 5ª série estrangeira mais assistida da Netflix - Divulgação/Netflix

A série sul-coreana "All Of Us Are Dead" se tornou um sucesso absoluto desde sua estreia na Netflix, que aconteceu no dia 28 de janeiro. Logo, em questão de poucos dias, ela se tornou a quinta série mais assistida do streaming de língua não-inglesa, obtendo 361 milhões de horas de exibição e colocando-a no Top 5 do ranking que considera a audiência nos primeiros 28 dias desde a chegada no catálogo.

Seguindo as informações divulgadas pela Variety, "All Of Us Are Dead" superou “The Queen of Flow”, mas ainda existem outras séries que mantém números elevados. A começar por "Round 6", mega-hit coreano que acumulou 1,65 bilhão de horas visualizadas nos primeiros dias selecionados pela plataforma digital. A 3ª, 4ª e 5ª parte de "La Casa de Papel".  "Café Com Aroma de Mulher" passou para o sexto lugar, enquanto a primeira temporada de "Lupin" foi para o número 7.

A terceira temporada de "Elite" caiu para a oitava posição, a primeira temporada de “Quem Matou Sara?” foi para o 9º lugar e a 4ª temporada de “Elite” ficou na retaguarda no 10º lugar.

"All Of Us Are Dead" segue um grupo de estudantes presos em uma escola que se encontram em situações terríveis enquanto procuram ser resgatados de uma invasão zumbi no local onde se tornou o epicentro do ataque. A produção sul-coreana é baseada no  quadrinho digital "Webtoon", escrito por Kim Nam-soo e dirigido por Lee Jae-Kyu ("Beethoven Virus") e Chun Sung-il ("Your Honor").

 Park Ji-hoo ("Black Light"), Yoon Chan-young ("Mothers"), Jo Yi-hyun ("Hospital Playlist"), Lomon ("The Guardians") e Yoo In-soo ("Love Alarm") estrelam a série. "All Of Us Are Dead" segue disponível na Netflix.