CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Alycia Debnam-Carey deixa elenco de "Fear The Walking Dead" após 7 temporadas

"Esta noite marca o fim de uma jornada extraordinária e transformadora", declarou a atriz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/06/2022, às 14h02 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alycia Debnam-Carey deixa elenco de "Fear The Walking Dead" após 7 temporadas - Divulgação/AMC
Alycia Debnam-Carey deixa elenco de "Fear The Walking Dead" após 7 temporadas - Divulgação/AMC

A atriz Alycia Debnam-Carey anunciou em sua conta do Instagram que deixou o elenco do spin-off  "Fear the Walking Dead" após sete temporadas dando vida à Alicia Clark. Após seu desligamento, ela declarou aos espectadores que está "seguindo em frente" em uma postagem carinhosa no set do último episódio que gravou.

"Esta noite marca o fim de uma jornada extraordinária e transformadora de vida ao interpretar Alicia Clark. Procuo novos desafios, novas oportunidades e criar um novo capítulo para mim mesma", declarou Alycia no post. Confira:

Na última temporada, Alicia passou sofrendo os efeitos de uma infecção por mordida de zumbi, e sem saber quanto tempo aunda tinha de vida, terminou o episódio ficando para trás em uma zona radioativa, salvando outros sobreviventes. Em sua última aparição, ela acorda em uma praia, supostamente curada da infecção causada. Isso fez com que uma parcela dos fãs ficassem esperançosos, de que ela ainda estava viva, enquanto outros viram o momento como a confirmação de sua morte.

O sétimo ano de “Fear The Walking Dead”traz, meses após a explosão nuclear, Victor Strand (Colman Domingo) como o único que prospera. Tendo construído um feudo, ele monopoliza cruelmente a decisão de quem terá a chance de sobreviver. Enquanto isso, os outros membros do grupo sofrem imensamente, e se determinam a tomar a Torre de Strand à força, e seguir na busca pelo Padre, um lugar mítico.

Paralelo a isto, Morgan (Lennie James) luta para manter a esperança de se reunir com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência. A declaração de guerra de Alicia exacerba a paranoia e as vinganças pessoais de Strand e, com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

“Fear The Walking Dead” também é estrelada por Maggie GraceDanay GarciaAustin AmelioMo CollinsAlexa NisensonKaren DavidJenna ElfmanCristine Evangelista e Ruben Blades.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal a cabo AMC, e também está disponível no Star+. A oitava temporada já foi confirmada, e será gravada em Savannah, na Geórgia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!