CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Amazon contrata diretora de "Watchmen" para série live-action de She-Ra

DreamWorks Animation atuará como produtora executiva do programa

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/05/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amazon contrata diretora de "Watchmen" para série live-action de She-Ra - Divulgação/Filmation Studios
Amazon contrata diretora de "Watchmen" para série live-action de She-Ra - Divulgação/Filmation Studios

O Amazon Studios anunciou que a diretora Nicole Kassell, que dirigiu episódios de "Watchmen", será responsável pela direção e produção do episódio piloto da série live-action da She-Ra. A informação é da Variety.

Além de "Watchmen", Kassell já dirigiu episódios de programas como "Westworld", "The Leftovers", "The Americans" e "Castle Rock". Mais recentemente, ela dirigiu o piloto da série da HBO “The Baby”. Ela estreou como diretora em 2004 com "O Lenhador", exibido em competição no Festival de Cinema de Sundance de 2004.

A DreamWorks Animation atuará como produtora executiva de “She-Ra” após produzir recentemente a série animada da Netflix, “She-Ra and the Princesses of Power”. No entanto, a versão live-action será uma história nova e independente e não será conectada ao programa de animação.

Se o projeto for adiante, ele marcará a primeira adaptação em live-action da personagem She-Ra. Ela estreou na animação "He-Man and She-Ra: The Secret of the Sword", de 1985, como parte da franquia "Masters of the Universe" antes de ganhar sua própria série de desenhos animados, "She-Ra: A Princesa do Poder.”

De acordo com a Variety, o programa estava em desenvolvimento desde setembro de 2021. Nenhum roteirista foi anunciado até então. Ainda não há previsão de estreia para a nova série de She-Ra.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!