CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“American Horror Stories” ganha novo pôster

Derivada de “American Horror Story” ainda não tem previsão de estreia no Brasil

Redação Publicado em 21/06/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“American Horror Stories” ganha novo pôster - Divulgação/FX
“American Horror Stories” ganha novo pôster - Divulgação/FX

O perfil oficial de “American Horror Story” divulgou o pôster de sua série derivada, intitulada “American Horror Stories”. Ao contrário da produção original, que conta uma história por temporada, a novidade apresentará uma nova trama a cada episódio, ainda repetindo a fórmula de antologia.

Ryan Murphy revelou que serão 16 episódios de uma hora, que explorarão mitos e lendas de terror. “Muitos destes episódios terão as estrelas de AHS que vocês conhecem e amam“, disse o criador. A atriz Sarah Paulson, uma das estrelas da franquia “American Horror Story”, dirigirá um dos episódios do derivado.

A série chega ao serviço de streaming Hulu, nos Estados Unidos, no próximo dia 15 de julho. Por aqui, ainda não há previsão de estreia, mas a plataforma será lançada em agosto com o nome Star+ e pode trazer a série consigo.

“AMERICAN HORROR STORY”

A 10ª temporada de “American Horror Story”, intitulada “Double Feature”, deve estrear em 25 de agosto. O novo ano contará duas histórias diferentes, uma que acontece no mar, e outra na praia.

Leslie GrossmanAngelica RossEvan PetersFinn WittrockKathy Bates e Lily Rabe retornam ao seriado em novos papéis e o elenco de “American Horror Story” ainda será reforçado com as adesões de Macaulay Culkin e Paris Jackson.