CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Amir El-Masry interpretará Mohammed al-Fayed na 5ª temporada de "The Crown"

Série da Netflix retorna com novos episódios ainda em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/06/2022, às 10h18

Amir El-Masry estará nos novos episódios de "The Crown" - Divulgação/Focus Features/Netflix
Amir El-Masry estará nos novos episódios de "The Crown" - Divulgação/Focus Features/Netflix

O ator Amir El-Masry, de "Limbo", foi escalado para a quinta temporada de "The Crown", série da Netflix sobre a realeza britânica. De acordo com a Variety, ele interpretará o bilionário egípcio Mohamed al-Fayed, dono da Harrods, na juventude.

Vale lembrar que o ator Salim Daw já foi confirmado para interpretar a versão mais velha de Al-Fayed, pai de Dodi Fayed, conhecido por ter um relacionamento com a princesa Diana nos anos 1990. Os dois morreram no trágico acidente de carro em Paris, em 31 de agosto de 1997.

A sinopse da quinta temporada da série "The Crown" ainda está sendo mantida em sigilo pelo streaming, mas seguindo os eventos do quarto ano, que teve um salto temporal, espera-se que a trama seja situada na década de 1990.

“The Crown” narra a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947 aos dias atuais. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida e traz menções sobre a vida política e pessoal de vários outros personagens históricos que fizeram parte de seu reinado, como PhilipDuque de EdimburgoPrincesa MargaretPríncipe CharlesPrincesa Diana, entre outros.

No elenco amadurecido da trama, estarão Elizabeth Debicki como a princesa Diana, Dominic West como príncipe CharlesImelda Staunton como a rainha, Jonny Lee Miller será John Major, enquanto Lesley Manville viverá a princesa MargaretJonathan Pryce o príncipe Philip e Senan West como o príncipe William.

O elenco da nova temporada contará com Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II; Jonny Lee Miller como John Major; Lesley Manville como Princesa Margaret; Dominic West como Príncipe Charles; Elizabeth Debicki como Princesa Diana e Jonathan Pryce como Príncipe Philip. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!