CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Amy Schumer entra para o elenco da segunda temporada de "Only Murders in the Building"

Shirley McLaine também fará uma participação especial na série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Only Murders in the Building" é uma série estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin - Divulgação/STX Entertainment/Star+
"Only Murders in the Building" é uma série estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin - Divulgação/STX Entertainment/Star+

O elenco de “Only Murders In The Building”, série de maior audiência do Hulu, ganhou reforços para a nova temporada. O ator Martin Short, um dos protagonistas da série, revelou que Shirley MacLaine e Amy Schumer estarão presentes nos novos episódios.

“Antes do Natal, gravei cenas com Shirley MacLaine e Amy Schumer. A qualidade dos atores que essa série vem atraindo torna ir trabalhar uma diversão sem fim”, declarou o astro, que interpreta Oliver na trama.

Ainda segundo Short, Tina Fey voltará a fazer participações especiais no segundo ano da série de comédia. Além da artista, o ator Nathan Lane também reprisará o papel de Teddy Dimas na sequência.

Na trama da série, Charles (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver (Martin Short), um diretor falido; e Mabel (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação e a gravar seu próprio podcast.

A primeira temporada completa de “Only Murders in the Building" está disponível no catálogo do Star+.